Pai tranca a filha no quarto por 12 anos; quando ela saiu, estava pesando só 26 quilos

PUBLICIDADE

A história de Genie Wiley tem feito muita gente chorar, o pai da menina tinha atitudes abusivas e começou a prendê-la usando uma camisa de força, não deixando que saísse para nenhum lugar e nem recebesse as amigas em casa, assim, ela foi ficando cada vez mais isolada.

Genie foi trancada pelo pai em um quarto, amarrada com a camisa de força e permaneceu assim por 12 anos. Ele disse que começou a suspeitar que a filha tinha deficiência mental, então fez isto para o ‘bem’ dela.

Quando a garota foi encontrada, passou por atendimento psicológico e os profissionais concluíram que ela tinha a mentalidade de um bebê, já que não teve contato com outras pessoas, por isso precisaria aprender as coisas aos poucos. Este é considerado um dos piores abusos infantis de toda história.

Clark é considerado um sujeito controlador e estava sempre gritando com seus filhos, os vizinhos sempre ouviam os gritos da família que morava em Los Angeles, Estados Unidos. O sujeito teve quatro filhos com a esposa, Irene, mas um morreu ainda bebê, pois foi deixado em uma garagem, onde passou muito frio.

Outro filho morreu devido a complicações no parto, assim ficaram apenas dois irmãos, Genie que passou a vida trancada no quarto, e John. A menina foi deixada em um quarto quando tinha pouco mais de um ano e não saiu de lá, até ser resgatada já com 12 anos de idade.

Testemunhas contam que este pai ficou paranóico após a morte da mãe, que foi atropelada por um motorista que estava bêbado. Ele trancou a filha no quarto e ela não podia chorar, nem sair para tomar um pouco de sol. Somente a noite ela podia sair do quarto, mas ia até o banheiro e voltava rapidamente.

A mãe da menina estava cega e um dia fugiu com a filha, indo até um local tentar conseguir pensão por invalidez, mas errou a sala e conversou foi com uma assistente social que ficou chocada com o estado da menina.

A menina de 13 anos estava pesando apenas 26 quilos. O pai chegou a ser preso, só que tirou a própria vida no dia que seria julgado. Na cela, foi encontrado um bilhete deixado por ele, com a seguinte mensagem: “O mundo não vai compreender”.