Famoso sambista é atropelado por carro: saiba seu estado de saúde

PUBLICIDADE

Aconteceu na noite do último sábado (9) o chamado Desfile das Campeões. A apresentação conta com as escolas de samba campeãs de Grupo Especial do Carnaval.

Porém, nem tudo foi festa e diversão: um acidente assustou quem estava por ali: o cantor e sambista Xande de Pilares foi atropelado enquanto atravessava a Avenida.  O carro de som da escola de samba deu um verdadeiro susto em Xande, que felizmente não passou por graves ferimentos e passa bem no momento.

No momento do atropelamento, a produção da Salgueiro percebeu que a roda estava em cima do pé do artista e quase havia passado por completo por cima.

Houve uma movimentação dos envolvidos para que não acontecesse algo mai grave e, após o motorista frear, ele pôde ser resgatado, evitando uma situação mais preocupante. 

Xande foi ajudado pelos produtores da Salgueiro e levado para um local reservado, onde teve a área acidentada tratada com gelo, para evitar dores e inchaços. 

O cantor está mancando por causa do ferimento, mas não houveram complicações porque a equipe agiu rápido para que o motorista não continuasse o caminho com o pé do artista sob a roda.

Assessoria de imprensa se pronuncia

Procurada para falar sobre o caso, a assessoria confirmou que o cantor foi atropelado, mas que no momento passa bem.  A equipe de Xande de Pilares ainda informa que levaram ele para o camarim onde foi colocado gelo no local. 

“O motorista não tinha visto o Xande”, afirmou a nota, que finalizou dizendo que ele está bem e que tudo não passou de um susto.