Famoso sambista é atropelado por carro: saiba seu estado de saúde

Leia também

Lembra do Rodrigo Cowboy? O que a vida fez com ele é de cortar o coração

Rodrigo Cowboy, vencedor do "BBB 2", hoje com 50 anos, relembrou sua participação no reality durante uma live.

Cantora morre após sofrer acidente doméstico: ‘Descanse em paz’

Nas redes sociais amigos, fãs e familiares lamentaram a morte da cantora.

Tuíte antigo de Gui Araujo sobre Anitta mostra que o destino existe

Influencer fez um post carinhoso sobre Anitta há 7 anos que mostrou como o mundo gira.

Rodrigo Faro abre mão de salário para evitar demissão na RecordTV

Há informações de que o apresentador recebe 1 milhão de reais mensais e abriu mão do pagamento por gesto nobre.
I Feitosa
Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011. A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.
Publicidade

Aconteceu na noite do último sábado (9) o chamado Desfile das Campeões. A apresentação conta com as escolas de samba campeãs de Grupo Especial do Carnaval.

Porém, nem tudo foi festa e diversão: um acidente assustou quem estava por ali: o cantor e sambista Xande de Pilares foi atropelado enquanto atravessava a Avenida.  O carro de som da escola de samba deu um verdadeiro susto em Xande, que felizmente não passou por graves ferimentos e passa bem no momento.

Publicidade
Publicidade

No momento do atropelamento, a produção da Salgueiro percebeu que a roda estava em cima do pé do artista e quase havia passado por completo por cima.

Publicidade

Houve uma movimentação dos envolvidos para que não acontecesse algo mai grave e, após o motorista frear, ele pôde ser resgatado, evitando uma situação mais preocupante. 

Publicidade

Xande foi ajudado pelos produtores da Salgueiro e levado para um local reservado, onde teve a área acidentada tratada com gelo, para evitar dores e inchaços. 

O cantor está mancando por causa do ferimento, mas não houveram complicações porque a equipe agiu rápido para que o motorista não continuasse o caminho com o pé do artista sob a roda.

Assessoria de imprensa se pronuncia

Procurada para falar sobre o caso, a assessoria confirmou que o cantor foi atropelado, mas que no momento passa bem.  A equipe de Xande de Pilares ainda informa que levaram ele para o camarim onde foi colocado gelo no local. 

“O motorista não tinha visto o Xande”, afirmou a nota, que finalizou dizendo que ele está bem e que tudo não passou de um susto.