Após rumores de separação de Fátima Bernardes, fotógrafo faz flagrante; veja

PUBLICIDADE

O deputado federal Túlio Gadêlha continua namorando a apresentadora Fátima Bernardes, da TV Globo. Nas últimas semanas, chegaram a sair boatos de que os dois teriam terminado. 

Neste sábado, 9 de março, Túlio Gadêlha decidiu vir ao Rio de Janeiro acompanhar o desfile das escolas campeãs da cidade, que teve a Estação Primeira de Mangueira como grande vencedora. 

Em um camarote da Marquês de Sapucaí, o bonitão foi flagrado beijando muito a sua namorada, a comunicadora da Globo.  Fátima está de folga, pois fez a transmissão do Carnaval carioca para a emissora. 

Em clima de romance, os pombinhos estavam no camarote avenida. Descontraídos e pouco se importando para os cliques que eram tirados deles, o casal estava apenas curtinho o evento. Em dado momento o clima esquentou entre os dois e que não foi faltou muita pegação, o que claro, espantou muita gente por conta do beijo pra lá de ardente.

Veja abaixo o flagrante que mostra Túlio Gadêlha beijando muito nesse Carnaval. Na imagem, ele e Fátima Bernardes parecem não ligar para os cliques:

Vale lembrar que, recentemente, a comunicadora adotou um novo penteado e usa uma espécie de aplique, estando bem diferente que o de costume:

Juntos desde a separação de Fátima Bernardes com William Bonner, os dois já haviam causado no carnaval de Recife, em Pernambuco. O motivo é que a dupla decidiu se fantasiar de super-heróis para curtir a folia. 

Vale lembrar que, quando era casada com William Bonner, Fátima não costumava dar muitas demonstrações de afeto em público. Muito pela questão do jornalismo.