Vídeo aterrorizante de avião que caiu na Colômbia vaza e imagens impressionam

PUBLICIDADE

Neste sábado (09) aconteceu um grande acidente aéreo que acabou culminando na morte de uma prefeita colombiana. A queda do avião acabou provocando a morte de 12 pessoas, nas quais entre as vítimas estavam Doris Villegas, prefeita de Taraira, Alejandro Fonseca seu marido e uma filha do casal.

A cidade fica localizada próxima a fronteira do Brasil. As informações passadas pela Aeronáutica Civil alegaram que o avião estava fazendo a rota entre San José del Guaviare e Villavicencio. Até que por volta das 10h40, o piloto mandou um sinal de emergência, para tentar aterrizar numa zona rural.
A tragédia só não foi maior porque o avião caiu em uma área despovoada. 

O avião pertencente a linha aérea Laser foi encontrado na aldeia de La Bendición. Quando a equipe de Bombeiros chegou para realizar o resgate já era tarde demais, pois, não havia nenhum sobrevivente no local.

O tenente Fernando Martínez, responsável pela coordenação União Nacional para a Gestão do Risco de Desastres em Villavicencio, falou sobre o acidente: “Temos confirmadas 12 pessoas mortas. São 10 passageiros, incluindo um menor de idade, o piloto e o co-piloto”.


Em solidariedade às famílias que perderam seus parentes na tragédia, o governo colombiano emitiu uma nota falando sobre o ocorrido. A ministra do Interior, Nancy Patricia Gutiérrez, escreveu no Twitter que com muita dor recebeu a notícia do acidente, na qual estava a prefeita e a família. Considerando uma grande perda, ela prestou suas condolências a todos que perderam seus entes queridos.