Vídeo: passageiro grava momento em que avião cai no mar e todos se desesperam; assista

PUBLICIDADE

As viagens de avião continuam sendo as mais seguras, mas apesar de todos os cuidados que são tomados, infelizmente alguns acidentes continuam fazendo vítimas, deixando feridos e mortos, o que acaba deixando os passageiros temerosos.

Seja em grandes aeronaves, ou aquelas menores, voar é mais rápido, mais seguro, porém, muitas são as pessoas que morrem de medo de entrar em um avião, por isso preferem as viagens de carro ou ônibus, mesmo que demore muito mais.

No vídeo abaixo é possível ver o momento exato em que um avião caiu no mar, só que as imagens são mostradas de dentro da aeronave, pois um dos passageiros ao perceber o que estava acontecendo, pegou o celular e começou a gravar tudo.

As pessoas procuram se segurar firme, enquanto o piloto tenta fazer com que o impacto da aeronave na água seja o menor possível e ele consegue ter êxito no ‘pouso’, evitando o pior. Só que rapidamente a água começa a entrar na aeronave e todos precisam sair, veja.

As pessoas não tiveram tempo pra nada, precisaram deixar o avião imediatamente porque a água estava entrando rapidamente. Felizmente, todos os passageiros e o piloto foram salvos, mas nunca mais se esquecerão desse momento de pânico.

Neste domingo, a queda de um avião na Etiópia acabou resultando na morte de 157 pessoas, sendo 149 passageiros e 8 tripulantes. A aeronave caiu poucos minutos após a decolagem, a cerca de 50 quilômetros do aeroporto. As autoridades estarão iniciando as investigações para tentar descobrir o que teria causado esta tragédia.