Tatá Werneck anuncia gravidez de risco, diz que está sofrendo muito, mas tranquiliza fãs

PUBLICIDADE

A atriz e humorista Tatá Werneck fez a sua primeira aparição pública depois de anunciar sua gestação de risco. Ela teve um pequeno descolamento do saco gestacional.

Com sete semanas de gravidez, Tatá revelou que está sofrendo muito com os enjoos, que são típicos da gravidez. Ela já havia tocado no assunto de uma forma bem-humorada, como lhe é peculiar. Tatá disse que está contando com a ajuda de dois baldes que tem ficado ao lado de sua cama.

Mas como uma forma de tranquilizar os seus fãs, ela fez sua primeira aparição após esse anúncio, neste último sábado (09). Na imagem ela aparece com uma balde no rosto com a seguinte legenda: “bom dia”. Confira abaixo.

Como era de se esperar, os seguidores entraram na brincadeira da humorista e teceram comentários se divertindo com a imagem postada. “É desse jeito kkk. Mas passa. Eu ficava com gelo na boca, era o que aliviava…” comentou uma internauta. Outra seguidora disse: “Um dia você vai lembrar dessa fase, com um toque de saudades, ou não! Kkk”.

O papai Rafael Vitti também entrou na brincadeira e compartilhou uma foto’ ao lado de sua amada ainda na cama. Na postagem ele até revelou um apelido carinhoso: Narinas e uma mamãe de repouso que não curte selfie… te amo pequeno pruuu”. Veja a postagem do rapaz logo abaixo.

Tatá Werneck e Rafael Vitti estão juntos há alguns anos e frequentemente postam fotos nas redes sociais mostrando a sintonia e o bom humor do casal. Os dois estão esperando o primeiro filho e tudo indica que outras postagens engraçadas vêm por aí.