in

Após revolta dos torcedores, Hernanes se cansa e detona atitude de companheiros

UOL Esporte
Publicidade

No jogo deste último sábado (09), o São Paulo voltou a sentir a força da torcida após empatar com o Ferroviária em 1 a 1. Depois do jogo que aconteceu no estádio do Pacaembú, um grupo de torcedores se reuniu para entoar músicas em forma de protesto contra o atual elenco do clube tricolor.

Publicidade

Nos momentos de maior exaltação, o time dizia: “Time sem vergonha” e “Leco, c…, pede demissão”. Outros torcedores que estavam em outras cadeiras do estádio chegaram a registrar o exato momento em que a torcida começou a entoar a canção em forma de protesto.

Publicidade

Nos último sete jogos em que esteve presente, o São Paulo conseguiu realizar apenas um triunfo, mas acabou perdendo a liderança do grupo D e corre o enorme risco de ficar de fora das quartas de finais do Campeonato Paulista.

Além disso, o próximo jogo será contra outra potência do futebol. O São Paulo vai a campo contra o Palmeiras. Essa será a penúltima fase do Choque-Rei antes de começar o mata-mata. Bruno Alves já tem seu lugar garantido no banco de reservas. Isso porque, no último sábado ele levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir a suspensão.

Publicidade

Após o jogo, Hernanes que salvou o time da derrota fazendo o gol de empate, falou sobre o peso que a camisa tem e demonstrou a seu incomodo com alguns companheiros que tiveram atitudes contrárias na opinião do atleta: “É uma equipe jovem. Precisa se acostumar ainda com o peso da camisa do São Paulo, estar mais concentrado. Aqui no São Paulo temos que jogar para ganhar todos os jogos e dar a vida para ganhar sempre. Ainda tem muito a aprender”.

Hernanes também frisou que não considera o time bom e que precisam melhorar suas jogadas, porque entende que houve um relaxamento, no qual o time não está sabendo lidar com a situação.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Surpresa no Barcelona: Messi e Suárez ignorados sobre novo reforço

Barraco entre os famosos: veja quem não está falando com quem e os motivos são diversos