Surpresa no Barcelona: Messi e Suárez ignorados sobre novo reforço

PUBLICIDADE

No Barça continuam buscando por novas soluções para a próxima temporada. Até ao momento, tudo corre bem, mas a diretiva sabe que precisa continuar investindo para tornar seu elenco mais completo ainda. Agora, de acordo com o site Don Balón, o time está focado em encontrar um novo atacante e a escolha poderia ser a mais surpreendente. 

Favoritos de Messi e Suárez

De acordo com o site Don Balón, Messi e Suárez já teriam deixado os nomes de seus favoritos junto da diretiva do Barça. Os dois atacantes mais proeminentes da equipe e da Liga espanhola não têm dúvidas do que o Barça realmente precisa. Para eles, as soluções mais efetivas para o ataque catalão seriam Kylian Mbappé, do PSG, Hirving Lozano, do PSV, ou Krzysztof Piątek, do Milan. 

São três dos melhores artilheiros das ligas europeias e ainda muito jovens. Mbappé é o mais jovem de todos, com 20 anos, e o mais consagrado. É, depois de Messi, o jogador com mais gols da Europa e será, por tudo isso, o mais caro de todos. Lozano, de 23 anos, é uma das revelações da temporada. O mexicano já fez 18 gols em toda a temporada e vai se destacando na liga da Holanda. Piatek também tem 23 anos e é um dos nomes mais fortes para o ataque. O polonês está agora no Milan e já alcançou Cristiano Ronaldo no topo da artilharia da liga italiana, com 19 gols. 

Barça tem outra prioridade

Esses seriam, então, os favoritos de Messi e Suáerz para dividirem o ataque, segundo o Don Balón. No entanto, o Barça teria uma possibilidade mais arriscada. O time está seguindo a evolução de Luka Jovic, o artilheiro do Eintracht Frankfurt, com 15 gols na liga alemã e 21 gols em toda a temporada. O jogador sérvio tem apenas 21 anos e seria também um dos mais promissores da Europa. 

No entanto, o jogador seria o menos experiente entre todas as opções e, também por isso, a escolha mais arriscada.