in

Esposa de Lázaro Ramos é flagrada beijando mulher, que também é famosa e casada

Quem / Montagem / Veja
Publicidade

A atriz Taís Araújo é casada com o ator Lázaro Ramos. Juntos, eles formam um  dos casais mais famosos do mercado brasileiro. No entanto, nesse Carnaval, ela foi flagrada sozinha acompanhando o desfile das escolas campeãs do estado do Rio de Janeiro. 

Neste sábado, 9 de março, Taís acompanhava tudo de um camarote, quando foi surpreendida por outra atriz casada, Carolina Dieckmann. A loira já chegou tascando um beijo em Taís, que retribuiu o gesto.  Os fotógrafos, é claro, fizeram questão de registrar o registro, que, segundo as duas, só demonstra a grande amizade entre uma e outra. 

Isso porque ambas trabalharam juntas em ‘Cobras e Lagartos’, quando viviam rivais. Tantas brigas em cena acabaram causando efeito contrário na vida real e a dupla virou amiga. Mesmo morando fora do Brasil, Carolina Dieckmann continua a amizade com Taís, que deve estrear ainda esse ano mais uma temporada do seriado ‘Mister Brau’. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Taís citando sua personagem no seriado, Michelle Brau, fez um paralelo entre a dramaturgia e o Carnaval carioca, que vivia a noite do seu ápice. 

“A Michelle já chegaria aqui de cabeça erguida, daria tchauzinhos, subiria ao palco, cantaria umas três músicas e iria sair em todas as escolas”, disse ela, que também falou sobre a afinidade do marido, o ator Lázaro Ramos, pela folia.

“Lázaro também gosta de Carnaval. Ele é baiano e o Carnaval da Bahia está no sangue dele. Eu também gosto do Carnaval da Bahia.”, explicou a famosa, que apesar de estar longe do marido, não se esqueceu dele na entrevista. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.