Araruna decide seu futuro e deixa São Paulo a ver navios

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (08) o São Paulo confirmou que vai mesmo emprestar Araruna para o time do Fortaleza. O time cearense hoje é comandado pelo ex-jogador e técnico do São Paulo, Rogério Ceni. Cria da base de Cotia, o atleta agora ficará a cargo do Fortaleza até o final da temporada.

Um dos mais excelentes jogadores da atualidade, Araruna nunca teve grandes oportunidades no elenco do São Paulo. Nas poucas vezes em que esteve dentro de campo, soube dar conta do recado e mostrar o bom desempenho.

Ao todo foram quatro partidas em que esteve presente, em duas delas ele atuou como titular absoluto, mas acabou não tendo muita sorte. Isso porque ele esteve em campo na eliminação da equipe da Conmebol Libertadores 2019, quando empatou em 0 a 0 com o Talleres-ARG.

Agora na nova casa, Araruna poderá atuar como lateral. Aos 22 anos, Felipe ganhou a oportunidade de ouro das mãos do próprio Rogério Ceni, que o promoveu ao time titular do São Paulo em 2017.

Dentro do Fortaleza, espera-se que ele possa somar ainda mais o seu desempenho com o técnico. Na nova casa, além de atuar na Copa Nordeste, Brasileirão e Copa do Brasil, Araruna também estará presente no Campeonato Cearense.

Nas redes sociais, o time de Fortaleza anunciou a contratação do jogador de forma oficial. Com um promo vídeo especial, eles enalteceram o talento de Araruna e na legenda escreveram: “O Fortaleza Esporte Clube oficializa a contratação de Felipe Araruna, jogador de 22 anos. O jogador que estava no São Paulo e desempenha diversas funções em campo, famoso coringa, assina contrato de empréstimo até final de 2019. Seja bem-vindo, Araruna?”.