Vidente Carlinhos, que teria previsto queda de avião na Etiópia, revela outras tragédias

PUBLICIDADE

O vidente Carlinhos, é o mais famoso do Brasil no momento. Ele ganhou notoriedade nacional depois de ter previsto o acidente com o avião da Chapecoense, desse tempo para cá ele tem feito diversos novos vídeos com o anúncio de novas tragédias que tem assustado a população.

Um vídeo de Carlinhos está dando o que falar, pois segundo suas previsões, um avião de grande porte cairia e foi o que aconteceu na manhã deste domingo, na Etiópia.

Um avião com 157 pessoas, sendo elas 149 passageiros e 8 tripulantes, caiu na Etiópia logo após levantar voo. As autoridades locais já confirmaram que não há sobreviventes. Confira abaixo o vídeo na íntegra em que o vidente faz suas previsões, revelando na verdade a queda de três aviões, dois de pequeno e um de grande porte.

Na verdade Carlinhos teria previsto mais tragédias, a mais recente delas é a queda de algo espacial, ele não sabe se será um cometa, porém algo muito grande vai cair dos céus e vai causar a destruição de uma grande área o que trará pânico e desespero. Confira abaixo essa outra tragédia prevista pelo vidente.

O que se sabe do acidente até o momento do acidente

O avião tinha como destino o Aeroporto Internacional de Nairobi, o Jomo Kenyatta, partiu às 8h38 (horário local) do Aeroporto de Adis Abeba e perdeu contato apenas seis minutos após decolar.

Havia 157 pessoas a bordo, sendo que 149 eram passageiros e 8 eram tripulantes. As autoridades do país já confirmam a triste notícia e que não há nenhum sobrevivente no acidente. Estavam nesta aeronave pessoas de 33 nacionalidades diferentes, de acordo com nota dos responsáveis.