Giovanna Ewbank pede ‘união’ no dia da Mulher e é ‘se dá muito mal’: ‘E a Marina?’

PUBLICIDADE

A atriz Giovanna Ewbank é um dos nomes mais conhecidos da imprensa nacional. Recentemente, ela teve o seu nome associado à polêmica separação do ator José Loreto e da atriz Débora Nascimento. No dia Internacional da Mulher, Giovanna Ewbank fez uma publicação pedindo a união das mulheres. No entanto, ela acabou sendo atacada nas redes sociais. 

Divulgando uma foto ao lado de Tite, Ewbank escreveu um texto que falava sobre o poder feminino e que as mulheres tem que ter forças para superarem as mais diversas adversidades. 

“Filha, hoje é o nosso dia. Não é dia de festa ou de presentes, mas uma data em que lutamos e celebramos ser quem somos. Mesmo tão pequena, você já deve ter percebido o gigantesco poder que carrega. Nós temos essa incrível capacidade de nos reinventar, superar e vencer as adversidades. Filha, você pode TUDO! Nunca deixe alguém te convencer do contrário”, escreveu ela na rede social. 

Veja abaixo um print da publicação da esposa de Bruno Gagliasso, que deu o que falar no Facebook:

Não demorou muito para que a loira fosse detonada. “E a Marina?”, questionou  um dos internautas.  Muitos fãs da protagonista de ‘O Sétimo Guardião’ ficaram irritados com Giovanna por conta da postura dela diante da polêmica envolvendo Marina. 

Para quem não sabe, Ewbank foi madrinha de casamento de Marina, que é casada com o piloto Xandinho Negrão.  Barbosa, inclusive, teria confidenciado a Léo Dias que, após toda a confusão envolvendo Loreto, Bruno Gagliasso foi o único ator que não foi falar com ela para prestar qualquer tipo de apoio.