Vidente Carlinhos teria previsto queda de avião que matou 157 pessoas neste domingo

PUBLICIDADE

Carlinhos, o vidente mais famoso do Brasil, nacionalmente conhecido após ter previsto a queda do avião da Chapecoense, faz frequentemente vídeos nos quais ele anuncia novas tragédias que tem assustado a população brasileira.

Na manhã deste domingo (10) o mundo ‘acordou’ com a notícia de uma tragédia. Um avião com 157 pessoas a bordo caiu logo depois de decolar na Etiópia. As autoridades já dizem que não há nenhum sobrevivente. O primeiro ministro, Aby, Ahmed, considera que a queda desse avião deixou mortos e já expressou os seus sentimentos para os familiares.

Um vídeo do vidente tem deixado as pessoas intrigadas, segundo suas previsões, ele teria pressentido que três aviões, dois de pequeno porte e um de grande porte cairia matando centenas de pessoas. Confira abaixo o esse vídeo na íntegra em que ele fala sobre esta e outras tragédias:

O que se sabe do acidente até o momento

Até o momento foi confirmado que o avião tinha como destino o Aeroporto Internacional de Nairobi, o Jomo Kenyatta, partiu às 8h38 (horário local) do Aeroporto de Adis Abeba e perdeu contato apenas seis minutos após decolar.

Estavam a bordo 157 pessoas, das quais 149 eram passageiros e 8 eram tripulantes. As autoridades locais já confirmaram que não há nenhum sobrevivente. Haviam passageiros de 33 nacionalidades diferentes a bordo deste avião, segundo informações das autoridades responsáveis.

Através de sua conta oficial no Twitter, o primeiro-ministro do país, já enviou condolências para os familiares. Ele disse que a companhia aérea ainda está nas buscas e operações para busca e socorro. A empresa de aviação que sofreu o acidente é uma das maiores do país, tendo transportado cerca de 10,6 milhões de pessoas em 2018.