in

Vidente Carlinhos teria previsto queda de avião que matou 157 pessoas neste domingo

Reprodução: Youtube/Vidente Carlinhos / G1 / Montagem: Nado News
Publicidade

Carlinhos, o vidente mais famoso do Brasil, nacionalmente conhecido após ter previsto a queda do avião da Chapecoense, faz frequentemente vídeos nos quais ele anuncia novas tragédias que tem assustado a população brasileira.

Na manhã deste domingo (10) o mundo ‘acordou’ com a notícia de uma tragédia. Um avião com 157 pessoas a bordo caiu logo depois de decolar na Etiópia. As autoridades já dizem que não há nenhum sobrevivente. O primeiro ministro, Aby, Ahmed, considera que a queda desse avião deixou mortos e já expressou os seus sentimentos para os familiares.

Um vídeo do vidente tem deixado as pessoas intrigadas, segundo suas previsões, ele teria pressentido que três aviões, dois de pequeno porte e um de grande porte cairia matando centenas de pessoas. Confira abaixo o esse vídeo na íntegra em que ele fala sobre esta e outras tragédias:

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O que se sabe do acidente até o momento

Até o momento foi confirmado que o avião tinha como destino o Aeroporto Internacional de Nairobi, o Jomo Kenyatta, partiu às 8h38 (horário local) do Aeroporto de Adis Abeba e perdeu contato apenas seis minutos após decolar.

Estavam a bordo 157 pessoas, das quais 149 eram passageiros e 8 eram tripulantes. As autoridades locais já confirmaram que não há nenhum sobrevivente. Haviam passageiros de 33 nacionalidades diferentes a bordo deste avião, segundo informações das autoridades responsáveis.

Através de sua conta oficial no Twitter, o primeiro-ministro do país, já enviou condolências para os familiares. Ele disse que a companhia aérea ainda está nas buscas e operações para busca e socorro. A empresa de aviação que sofreu o acidente é uma das maiores do país, tendo transportado cerca de 10,6 milhões de pessoas em 2018.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail [email protected] .