Vídeo: Globo libera chamada de ‘Órfãos da Terra’, próxima novela da 18 horas; assista

PUBLICIDADE

Está quase tudo pronto para a estreia de Órfãos da Terra, a nova novela das 18 horas na Globo, que marcará a volta de Thelma Guedes e Duca Rachid ao horário, tendo a difícil missão de reconquistar a audiência, já que ‘Espelhos da Vida’ foi um grande fracasso, ficando na média dos 17 pontos.

A Globo divulgou uma chamada para Órfãos da Terra, mostrando alguns detalhes do que vem por aí. O vídeo é uma alusão ao fato de que todos moramos no mesmo planeta, independente de onde nascemos ou do idioma que falamos.

A história começa com o sheik Aziz Abdallah ordenando que o jovem Jamil viaje para o Brasil e tente encontrar uma de suas esposas, Laila. Ela se casou com o sheik somente para salvar o irmão que ficou ferido em um bombardeio, só que ele morreu e Laila resolveu fugir para o Brasil e começar uma nova vida. O problema é que Jamil consegue localizar a esposa fujona de seu chefe, mas se apaixona por ela.

A nova novela da Globo tem direção artística de Gustavo Fernandes e deve estrear ainda neste primeiro semestre. O elenco contará com nomes de peso, entre eles: Paula Burlamaqui, Marcelo Médici, Camila Pitanga, Paulo Betti, Eliane Giardini e também será a estreia do ex-BBB Kaysar, o sírio que fez grande sucesso no Big Brother Brasil, conquistou os brasileiros e mostrou que nunca devemos desistir dos sonhos.

Kaysar não venceu o Big Brother Brasil, mas continuou batalhando e trouxe sua família para morar com ele. Hoje, ao lado do pai, mãe e da irmã, está tranquilo por saber que a família está longe dos horrores da guerra e eles vão se adaptando à nova vida.

Com toda esta experiência, a presença de Kaysar será de fundamental importância para tornar a trama ainda mais real, pois sabe muito bem o que é deixar o país onde nasceu para enfrentar as dificuldades em um lugar completamente desconhecido.