José Loreto volta à casa de Débora Nascimento; saiba o que pode acontecer agora

PUBLICIDADE

José Loreto poderá ter uma segunda chance, ele já está frequentando a casa de Débora Nascimento e tudo indica que a atriz irá perdoá-lo, é o que revelou o jornalista Leo Dias com exclusividade, para alegria dos fãs que estavam na torcida pela volta do casal.

Ainda segundo Leo Dias, o ator foi flagrado no mesmo condomínio de Débora Nascimento e imediatamente ligou para ele, contando a novidade. O apresentador do ‘Fofocalizando’ já havia contado que os dois estavam ensaiando uma volta e pelo visto, será muito em breve.

A separação de Débora e Loreto ganhou uma enorme repercussão e por vários dias se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e mais explorados pela mídia de um modo geral. Após a notícia de que não estavam mais juntos, chegou a informação de que Débora havia flagrado no celular do marido, mensagens comprometedoras que ele havia trocado com uma colega de elenco, na novela O Sétimo Guardião.

Não demorou muito para Marina Ruy Barbosa ser apontada como a suposta pivô da separação e aí o clima esquentou, porque a ruiva foi atacada nas redes sociais por internautas, enquanto algumas famosas deixaram de segui-la, uma atitude que configura em condenação, mesmo ela indo a público afirmar que não teve nenhum envolvimento com José Loreto.

Com o ator voltando a frequentar a casa da mãe de sua filha, pode acontecer de nos próximos dias eles reatarem o casamento, mas de forma bem discreta, pois até hoje Débora Nascimento não comentou absolutamente nada sobre sua vida pessoal, nem mesmo nas redes sociais, deixando claro que é bem discreta quanto a isso.