Homem finge ser policial para conquistar mulheres em festas, mas castigo vem em seguida

PUBLICIDADE

Um homem de 29 anos de idade foi preso após tentar se passar por policial militar. Em sua defesa, ele alegou que teria tido essa ideia para conseguir conquistar mulheres em festas, 

De acordo com o que foi apurado pela investigação da Polícia Civil, o indivíduo trajava uma camiseta da corporação, além de portar uma arma que foi constatada como sendo de brinquedo.

Os policiais conseguiram chegar até o farsante por intermédio de denúncias. Segundo os relatos, a prática era comum por parte do meliante, o qual usava sempre o mesmo esquema em shows e festas, na intenção de obter vantagens.

Em suas redes sociais, o homem fazia questão de posar com seus trajes policiais, na intenção de ostentar o suposto fato de ser membro da corporação, o que não se passava de uma grande mentira.

Gustavo Henriques Barros, delegado que apurou o caso, alega que o uso de distintivos e símbolos policiais por civis, não é permitido. Além de ilegal, a prática pode comprometer as demais pessoas, resultando em processo na instância penal.

O grande mentiroso, a partir de agora, deverá responder pela infração de estar usando de forma pública uniforme e símbolos de funções da esfera pública. Ele não quis informar onde teria adquirido o material. O delegado afirma ainda que, para a compra de produtos deste tipo, são necessários os registros policiais.

A diversão do homem para conseguir vantagens e mulheres em festas, tornou-se agora uma grande dor de cabeça, diante de todos os trâmites burocráticos que terá que enfrentar na justiça, por conta do crime por ele cometido.