in

Tragédia! Avião cai com mais de 150 pessoas a bordo; não há sobreviventes, diz autoridades

melhoresdestinos
Publicidade

A queda de mais um avião pode ter resultado na morte de dezenas de pessoas e assim, 2019 vai sendo marcado por mais uma tragédia. A queda da aeronave da Ethiopian Airlines é mais um duro golpe para aqueles que veem acompanhando tantos problemas neste início de ano.

O avião partiu de Adis Abeba, capital da Etiópia, rumo a Nairobi, no Quênia e caiu com 157 pessoas a bordo. Ainda não se sabe o motivo da queda do Boeing 737 que estava levando 149 passageiros e 8 tripulantes.

A Ethiopian Airlines divulgou um comunicado informando apenas que o voo ET-302, de Adís Abeba a Naioribi, sofreu um acidente. Familiares e amigos das pessoas a bordo estão desesperados porque até o momento não há informações oficiais sobre o número de mortos.

Publicidade

Aby Ahmed, primeiro-ministro etíope, já prevendo uma tragédia, expressou ‘profundas condolências aos familiares que perderam seus entes queridos’, porém, as famílias não sabem até agora se houve sobreviventes na queda deste avião.

Publicidade

O que se sabe até agora:

O avião, que tinha como destino o Aeroporto Internacional de Nairobi, o Jomo Kenyatta, partiu às 8h38 (horário local) do Aeroporto Internacional de Adis Abeba e perdeu contato 6 minutos depois.
157 pessoas estavam a bordo do avião, sendo 149 passageiros e 8 tripulantes.  Segundo autoridades locais, não há sobreviventes. Passageiros de 33 países estavam a bordo da aeronave, de acordo com autoridades locais.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br