Tragédia! Avião cai com mais de 150 pessoas a bordo; não há sobreviventes, diz autoridades

PUBLICIDADE

A queda de mais um avião pode ter resultado na morte de dezenas de pessoas e assim, 2019 vai sendo marcado por mais uma tragédia. A queda da aeronave da Ethiopian Airlines é mais um duro golpe para aqueles que veem acompanhando tantos problemas neste início de ano.

O avião partiu de Adis Abeba, capital da Etiópia, rumo a Nairobi, no Quênia e caiu com 157 pessoas a bordo. Ainda não se sabe o motivo da queda do Boeing 737 que estava levando 149 passageiros e 8 tripulantes.

A Ethiopian Airlines divulgou um comunicado informando apenas que o voo ET-302, de Adís Abeba a Naioribi, sofreu um acidente. Familiares e amigos das pessoas a bordo estão desesperados porque até o momento não há informações oficiais sobre o número de mortos.

Aby Ahmed, primeiro-ministro etíope, já prevendo uma tragédia, expressou ‘profundas condolências aos familiares que perderam seus entes queridos’, porém, as famílias não sabem até agora se houve sobreviventes na queda deste avião.

O que se sabe até agora:

O avião, que tinha como destino o Aeroporto Internacional de Nairobi, o Jomo Kenyatta, partiu às 8h38 (horário local) do Aeroporto Internacional de Adis Abeba e perdeu contato 6 minutos depois.
157 pessoas estavam a bordo do avião, sendo 149 passageiros e 8 tripulantes.  Segundo autoridades locais, não há sobreviventes. Passageiros de 33 países estavam a bordo da aeronave, de acordo com autoridades locais.