Terremoto atinge Japão e Whindersson Nunes faz relato desesperador

PUBLICIDADE

Na madrugada deste sábado (09) o youtuber Whindersson Nunes usou as redes sociais para relatar um momento de desespero que viveu.

O ator e youtuber que está no Japão para a realização de um show, relatou momentos de terror que viveu no país, em decorrência de um terremoto.

Muito assustado com todo o transtorno que viveu por conta do terremoto, Whindersson Nunes surpreendeu com o relato. Em sua rede social o youtuber escreveu: “Galera, teve um terremoto fraco aqui, mas meu c* trancou forte. Mexeu a cama e comecei a receber mensagem dos meninos perguntando se eu senti”.

Whindersson ainda completou dizendo, que a cama deu uma mexida e ele começou a receber diversas mensagens. O amigo do youtuber Luís França que está em outro ponto do país, alegou que todos os moradores saíram de suas casas, porque lá teria sido mais forte.

Porém, mesmo com todo susto que levou por conta do terremoto, Whindersson tratou de tranquilizar seus fãs, contando que está tudo bem com ele e que não sofreu nada demais.

Horas depois, o youtuber fez um novo post mostrando o show que realizou no país. Com o público lotando o local, Whindersson agradeceu a presença de todos, revelando que vai levar o sorriso de cada um com eles.

https://twitter.com/whindersson/status/1104397029868896256

Os internautas comentaram em peso a conquista do youtuber parabenizando pelo show realizado. Um dos fãs chegou a mencionar que tinha muito orgulho de vê-lo chegar ao grau que está hoje. Sem retorno previsto para voltar ao Brasil, Whindersson segue no Japão. Até o momento ele não se pronunciou mais sobre algum novo tremor.