Tatá brinca ao voltar ao trabalho, mas recebe relato comovente de fã e toma linda atitude

PUBLICIDADE

Há seis semanas a atriz Tatá Werneck veio a público dividir a novidade de sua gestação com os fãs.

Com gravidez de risco ela teve que ficar de repouso para não colocar em risco o feto. A medida foi tomada depois de um deslocamento na placenta da atriz.

Neste sábado (09) Tata usou suas redes sociais para comemorar a liberação do médico. Porém, ao brincar na publicação, a global acabou relembrando uma grande polêmica.

A atriz usou o polêmico caso do “s*r*bão de Noronha” para anunciar que estava liberada para voltar as suas atividades normais. Na legenda da publicação ela escreveu: “Liberada do repouso ❤️❤️❤️ partiu s*r*bao fake de Noronha”.

https://twitter.com/Tatawerneck/status/1104434372730605569

A publicação tem a ver com um perfil da internet, que se identificava como sendo de um suposto ex-funcionário da TV Globo, em que ele relatou que muitos atores e atrizes da Rede Globo participam de vários “festinhas” em Fernando de Noronha.

A postagem acabou gerando uma grande polêmica, tendo em vista que Bruno Gagliasso, atual galã da novela das nove O Sétimo Guardião tem uma pousada no local, onde vive fazendo postagens com sua esposa Giovanna Ewbank.

Fã faz desabafo e emociona Tatá

Em meio a brincadeira, uma fã deixou Tatá emocionada ao dizer que as loucuras cometidas por ela a fazem esquecer de sua depressão.

Emocionada, Tatá escreveu agradecida que ela a deixou ajudá-la, pois, tem um enorme respeito pelas pessoas que sofrem de depressão.

A atriz ainda prometeu que iria pensar em coisas boas para postar, para que ela pudesse ter só pensamentos positivos. Além disso, a global pediu para ela sempre estar cercada de pessoas que a faça bem.