Vídeo: profecias de anos atrás estão se cumprindo e algo mais tenebroso pode estar por vir

PUBLICIDADE

Um vídeo publicado pelo canal no Youtube Adoradores da net vem chocando as milhares de pessoas que assistem o conteúdo. 

Isso porque, algumas profecias feitas por alguns pastores de igrejas anos atrás vem se cumprindo em 2019, e algo tenebroso ainda está por vir.

A primeira revelação foi feita por uma missionária anos atrás, na qual ela havia dito que Antônio Palocci iria cair. Na ocasião, ela relatou que um dos fiéis havia duvidado dela, mas que ela não tinha dúvidas de que isso iria acontecer.

Já outro pastor identificado como Bob Hazllet, teve uma revelação em 2011, na qual alegava que Deus havia lhe dito, que o povo mudaria os rumos da política no país. Logo no começo de seu relato, o religioso alega que um homem conseguiria controlar uma mulher que colocaria no comando do país, transformando-a em sua marionete.

Em outro trecho, o pastor cita que outro homem viria para mudar os rumos da nação e quebrar as cordas dessa marionete. O relato mais surpreendente, é quando o religioso cita que viu um homem em um quarto de hospital respirando através de aparelhos, que representava a estrutura política do país, na qual iria tentar manter a nação sob seu comando, mesmo estando internado.

Em seguida ele fala que Deus traria um sopro de vida para a nação, porque alguns acontecimentos abalarão a nação.

A última profecia feita, foi de autoria da pastora Cindy Jacobs, na qual ela alega que Deus prevê as pessoas começando a orar, mas se elas não tentarem ele abalará a economia. Logo depois ela relata que o senhor transformará o Brasil.

Deus também teria dito que edificaria as casas de orações a partir da mudança que faria no Brasil, começando pelos campos de Universidades, escolas, casas e prédios do governo, pois, é o seu desejo abater o principado da corrupção e miséria.