Juventus contra o Atlético de Madrid: ‘Cristiano Ronaldo decide’

PUBLICIDADE

O goleiro da Juventus, Wojciech Szczesny, continua acreditando na passagem do seu time para a próxima eliminatória da Liga dos Campeões. Após a derrota por 2 a 0, em Madrid, o polonês acredita na virada em Turim. “Na Liga dos Campeões nunca diga nunca. Eu acho que vai correr bem”, falou o goleiro após mais uma vitória da Juve para a liga italiana. 

Juventus insuperável na liga

Depois de ganhar contra o Udinese, por 4 a 1, o próximo desafio da Juve é precisamente contra o Atlético de Madrid e o time precisa de uma exibição sem falhas para superar os colchoneros.

A Juventus nunca conseguiu virar um 2 a 0 do jogo de ida, mas também nunca contou com Cristiano Ronaldo do seu lado. Por isso, dessa vez, a confiança é bem maior na Itália. Afinal, o time conta com o jogador com mais gols na história da prova e depois de descansar no jogo com o Udinese, Ronaldo vai tentar mais uma noite daquelas, na Champions. 

Time está confiante para a Champions

Em declarações para a Sky Sports, Wojciech Szczesny comentou sobre a partida contra o Atlético de Madrid. “Cometemos muitos erros na primeira partida, temos que defender e atacar melhor na terça-feira. Acreditamos que, fisicamente, estamos muito bem”, revelou o goleiro polonês.

Wojciech Szczesny acredita que vai ser muito difícil, mas que ninguém fale para ele que vai ser impossível, até porque ainda na semana passada, todos viram surpresas acontecendo na prova mais importante do futebol europeu. “Na semana passada, percebemos que na Liga dos Campeões nunca está terminado: o Ajax virou contra o Real Madrid, o Manchester United, em Paris. Isso nos faz acreditar que também podemos fazer isso. Com o espírito e as qualidades que temos, podemos virar esse jogo”, continuou o goleiro da Juve.

Mais confiante do que nunca, Szczesny revelou ainda quem, na sua opinião, vai decidir essa eliminatória a favor da Juventus: “se eu tiver que apostar, eu diria Cristiano Ronaldo. Nesses momentos, ele é um jogador que sempre decide”.