Vidente Carlinhos prevê tragédia com meteoro que ‘trará pânico e destruição no mundo’

PUBLICIDADE

O vidente Carlinhos continua deixando toda a população brasileira assustada com as suas previsões. Ele é conhecido nacionalmente por ter dito que previu o acidente com o avião da Chapecoense e de lá para cá, seus vídeos polêmicos são assistidos por milhares de pessoas que compartilham em suas redes sociais.

Na sua mais recente previsão, ele fala algo que deixa todos os brasileiros arrepiados e assustados. Segundo suas previsões, ele vê algo espacial, alguma coisa que esteja caindo dos céus. Como um tipo de meteoro ou asteroide.

De acordo com ele, essa queda poderá causar uma grande destruição que poderá em muitas perdas, inclusive com vários mortos e feridos. Segundo Carlinhos, essa tragédia está muito próxima de acontecer.

Carlinhos diz que se sente na necessidade de alertar as pessoas com tudo o que vê, mesmo que as pessoas não acreditem nele. O vidente garante que já acertou muitas previsões e que essa será mais uma de suas previsões acertadas.

Mesmo que ele acredita muito que isso pode acontecer, ele pede para que as pessoas torçam muito para que isso não aconteça, afinal isso vai causar uma grande destruição. Confira abaixo o vídeo com essa assustadora previsão.

Recentemente o vidente veio a público relatar que alguns estados brasileiros sofrerão grandes tragédias. Segundo ele, os estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Rio de Janeiro serão os mais atingidos. Carlinhos sempre foi muito polêmico com suas previsões e ele ressalta que tudo o que ele prevê irá acontecer de uma maneira ou de outra.