Susto no bloco de Claudia Leitte: chuva forte derruba toldo, para show e assusta multidão

PUBLICIDADE

A cantora Claudia Leitte se apresentou em São Paulo, neste sábado (9), no Bloco Largadinho. A apresentação aconteceu na Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, zona oeste da capital paulista.

Tudo corria bem até que começou a chover forte e ventar muito. Por motivo de segurança, a apresentação da cantora foi interrompida. Grávida de quatro meses, à espera de Bella, Claudinha desceu para o camarim para aguardar a chuva passar e poder retornar para a folia.

O toldo que cobria o trio-elétrico da cantora cedeu e causou certo pânico na multidão que estava presente. As pessoas que acompanhavam o bloco tentaram abrigo onde conseguiram para escapar do temporal. A Globo entrou ao vivo do local do show e muita gente trabalhava para evitar incidentes ainda maiores por causa da queda do toldo.

“Carnaval no Brasil não acaba, essa é a verdade”, disse Claudia Leitte antes da chuva forte interromper o show. Ela também disse que já estava com saudade do Carnaval desse ano. Os blocos são bastante tradicionais na terra onde Claudinha consolidou sua carreira, a Bahia.

A cantora se apresentou pelo segundo ano seguido na cidade de São Paulo no pós-Carnaval. Os blocos têm arrastado multidões na capital paulista nos últimos anos e o pós-Carnaval também faz muito sucesso.

O problema, em São Paulo, tem sido as chuvas frequentes que têm causado estrago na cidade nas últimas semanas. No final de semana de Carnaval, por exemplo, choveu muito na maior cidade do país e houve diversos pontos de alagamentos, que inviabilizam a locomoção.