in

Vidente Carlinhos choca ao fazer previsão sobre Bruna e Neymar: ‘vão ter filhos’

Overtube
Publicidade

O vidente Carlinhos é muito conhecido pelas previsões que faz. Entre as mais famosas está a queda do avião da Chapecoense que fez várias vítimas.

Publicidade

Agora, ele trouxe uma bomba envolvendo o ex-casal de namorados Bruna Marquezine e Neymar, que estão envolvidos em mais uma polêmica com a cantora Anitta.

Publicidade

Em um vídeo postado no canal do Youtube ‘Quebrando a Rotina’, Carlinhos aparece falando sobre o casal de ex-namorados. Segundo o esotérico os dois não só vão voltar, como também vão subir ao altar.

Além disso, e o vidente alegou que o casal de pombinhos terão filhos. Carlinhos ainda alega que eles poderão ter alguns relacionamentos, mas nasceram um para o outro e o destino deles e ficar juntos.

Publicidade

Bruna Marquezine teria chorado ao presenciar suposto affair de Anitta  Neymar

Nos último dias, o ex-casal tem sido o foco da mídia, isso porque Anitta e Neymar passaram a folia juntos e acabaram tendo o affair trazido à tona. Mesmo tentando comprovar que nada era verdade, eles acabarão sendo desmascarados pelo colunista Leo Dias, que trouxe um vídeo em que os dois estariam se beijando.

No meio disso tudo, Bruna Marquezine, que teria acompanhado de perto toda a história vivida pelo casal e segundo relatos teria sido vista aos prantos por conta do suposto affair dos dois.

Mas segundo o vidente, por mais que eles partam para outros romances, eles vão voltar mais cedo ou mais tarde. Enquanto Bruna curte férias até ser chamada para um novo trabalho na Rede Globo, o astro do Paris Saint German que está afastado se recuperando de uma lesão, segue se tratando para conseguir retornar aos gramados em breve.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Bêbado confunde manequim com mulher, começa a trocar carícias, e policial tem que intervir

Vítima de 68 facadas, mulher sobrevive e revela detalhe revoltante