Jurado do Masterchef, Henrique Fogaça surpreende a todos ao revelar problema de saúde

PUBLICIDADE

O aclamado chef de cozinha, Henrique Fogaça, possui 44 anos de idade, e é um dos grandes nomes da bancada de juradas do reality show culinário da TV Bandeirantes, o MasterChef.

Na manhã deste sábado (9), ele anunciou que precisará dar uma pausa em seus trabalhos para cuidar de um problema em seu ombro, o qual deverá contar com uma intervenção cirúrgica. O anúncio foi feito em seu perfil oficial no Instagram, onde ele deu detalhes sobre a situação que está enfrentando.

Por meio de uma foto onde ele aparece em uma maca, com o braço direito imobilizado, o chef disse que depois de passar 8 meses com vários problemas no ombro e nos tendões, os quais estavam fazendo com que ele sentisse fortes dores, finalmente teria chegado a hora de realizar a operação.

Veja a seguir a publicação de Henrique Fogaça

Os seguidores e fãs do jurado do MasterChef rapidamente começaram a enviar mensagens de apoio. Um deles desejou que tudo corra bem, torcendo por uma ótima cirurgia e recuperação.

Mudanças no MasterChef Brasil

O reality show MasterChef Brasil, o maior do segmento culinário da televisão aberta brasileira, tem sua data de retorno para as telas da Band no próximo dia 24 de março, sendo transmitido na faixa nobre da emissora, às 20 horas.

A partir de agora o programa tem a forte missão de competir horário dos domingos juntamente com o Fantástico, da Rede Globo, e com o programa Silvio Santos, do SBT.

Apresentado por Ana Paula Padrão, o programa é um dos maiores arrecadadores de audiência da emissora paulista, e é sempre manipulado estrategicamente de horário para alavancar o desempenho do canal.