in

Vídeo: policial encontra médicos assistindo TV enquanto pacientes aguardam atendimento

Reprodução Facebook @Eurico Oliveira
Publicidade

Um vídeo que circula pelas redes sociais está motivando a revolta dos internautas. Nas imagens, é possível ver o momento em que um indivíduo, que se identifica como sargento da polícia militar, adentra até uma sala no que parece ser um hospital, na tentativa de entender o porquê da demora ao atendimento dos pacientes.

Pelo que tudo indica, os pacientes, indignados com a demora para receber atendimento, resolveram chamar a polícia até o local, para que a situação pudesse ser averiguada.

Ao chegar em uma sala, o agente encontra três homens sentados em poltronas reclináveis aparentemente muito confortáveis, assistindo televisão. De início, os homens nem mesmo olham para trás para saber quem estava na porta.

Publicidade

Todavia, quando o sargento se apresenta, os supostos médicos ficam assustados, e começam a tentar dar explicações sobre o motivo de não estarem atendendo os pacientes.

POLICIAL DESCOBRE O PORQUÊ DA DEMORA EM ATENDER PACIENTES SOFRENDO DE DOR A ESPERA DE MÉDICOS. Isso ocorreu no dia 06/03/2019 – Hospital de Brazlândia. Ocorrência PMDF:1604418

Gepostet von Eurico Oliveira am Freitag, 8. März 2019

Um quarto homem, aparentemente funcionário do hospital, surge pelo corredor, e começa a cobrar por parte do policial o motivo de tal empreitada, julgando como sendo desnecessária tal abordagem, partindo em defesa dos possíveis médicos.

O vídeo que circula pelas redes sociais rendeu uma série de comentários. Muitos julgando a postura dos profissionais da saúde, ironizando a frase “medicina por amor”, acreditando que tais indivíduos estão desempenhando a medicina puramente por questão salarial.

Outros, por sua vez, elogiaram a ação do sargento, de ir atrás do real motivo pelo qual os pacientes estavam aguardando tanto tempo para conseguirem um atendimento médico.

Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com