Vídeo: policial encontra médicos assistindo TV enquanto pacientes aguardam atendimento

PUBLICIDADE

Um vídeo que circula pelas redes sociais está motivando a revolta dos internautas. Nas imagens, é possível ver o momento em que um indivíduo, que se identifica como sargento da polícia militar, adentra até uma sala no que parece ser um hospital, na tentativa de entender o porquê da demora ao atendimento dos pacientes.

Pelo que tudo indica, os pacientes, indignados com a demora para receber atendimento, resolveram chamar a polícia até o local, para que a situação pudesse ser averiguada.

Ao chegar em uma sala, o agente encontra três homens sentados em poltronas reclináveis aparentemente muito confortáveis, assistindo televisão. De início, os homens nem mesmo olham para trás para saber quem estava na porta.

Todavia, quando o sargento se apresenta, os supostos médicos ficam assustados, e começam a tentar dar explicações sobre o motivo de não estarem atendendo os pacientes.

https://www.facebook.com/EuricoSpencerOliveira/videos/292299884796317/

Um quarto homem, aparentemente funcionário do hospital, surge pelo corredor, e começa a cobrar por parte do policial o motivo de tal empreitada, julgando como sendo desnecessária tal abordagem, partindo em defesa dos possíveis médicos.

O vídeo que circula pelas redes sociais rendeu uma série de comentários. Muitos julgando a postura dos profissionais da saúde, ironizando a frase “medicina por amor”, acreditando que tais indivíduos estão desempenhando a medicina puramente por questão salarial.

Outros, por sua vez, elogiaram a ação do sargento, de ir atrás do real motivo pelo qual os pacientes estavam aguardando tanto tempo para conseguirem um atendimento médico.