Vídeo: funcionário rouba R$ 10 mil do patrão que o ajudava a largar as drogas

PUBLICIDADE

O que você faria se estivesse ajudando alguém e depois descobrisse que esta pessoa o roubou? O dono de uma empresa descobriu que um de seus funcionários era viciado e resolveu ajudá-lo a se ver livre das drogas, assim poderia começar uma nova vida.

O simples fato do empresário ter dado ao rapaz a oportunidade de trabalhar em sua empresa já foi de grande valia, pois conquistar uma vaga no mercado de trabalho não é fácil e quando se trata de um viciado aí é que as portas se fecham.

Antes do sujeito iniciar o trabalho, o patrão teve uma conversa séria com ele, perguntou se ele estava disposto a dar a volta por cima, erguer a cabeça e ser um trabalhador honesto, cumpridor de seus deveres. O jovem concordou com tudo, se mostrou pronto para uma vida nova.

Só que na primeira oportunidade, o funcionário roubou R$ 10 mil do patrão e comprou tênis caro, bermudas de marca e roupas da moda, além de relógio de alto valor. Após roubar o dinheiro do dono da oficina, o sujeito saiu gastando tudo.

O empresário disse que ia viajar para a casa do filho e por isso sacou o dinheiro e guardou na oficina. O patrão desconfia que seu funcionário escutou a conversa por telefone e a noite voltou ao local de trabalho, arrebentou o cadeado e revirou tudo até achar o dinheiro, veja:

O rapaz é viciado há alguns anos, já esteve internado, ficou longe das drogas por um tempo, mas depois voltou. Desta vez contou com a ajuda de um senhor, teve a chance de trabalhar na oficina dele e até mesmo aprender uma profissão, porém, mais uma vez teve uma recaída.