Data limite: teoria sobre catástrofes para 2019 deixa internautas em pânico

PUBLICIDADE

Já circularam nas redes sociais muitas teorias sobre o fim do mundo, previsões envolvendo catástrofes e o extermínio da humanidade, os internautas nem estavam acreditando mais nestas notícias.

Só que 2019 começou com muitas tragédias e isto tem deixado muita gente preocupada e com isso, uma nova teoria sobre o fim do mundo ganhou força, principalmente por trazer um tom bem mais apocalíptico e uma novidade, a ‘Data Limite’.

Jefferson Bellom, que é responsável pela ‘Comunhão Espírita de Brasília’, revelou que a data limite para o nosso planeta é neste ano de 2019 e o motivo é que está completando 50 anos que o homem pisou na lua pela primeira vez.

Bellom explicou que desde este momento, em que o ser humano pisou na lua, muitas foram as novidades tecnológicas que surgiram, várias inovações científicas, o espaço passou a ser melhor compreendido e as armas se tornaram muito mais destrutivas. “De acordo com a crença, se não houvesse uma guerra de proporções mundiais até 2019, o mundo passaria por um grande avanço, em termos sociais e tecnológicos”, revelou.

Ainda de acordo com Jefferson, Chico Xavier conversou com um amigo e duas pessoas presenciaram o diálogo, sendo que a revelação do teor da conversa veio à tona após a morte do médium.

A data limite para a Terra começaria com alguns desastres naturais e muitas pessoas seriam atingidas fatalmente, depois o mundo viveria um momento de grandes transtornos e por fim poderia chegar o momento da renovação e de até algumas melhorias.

https://twitter.com/allandacruzfre1/status/1104210872447188992

Porém, existe o risco de uma guerra e como as grandes nações estão armadas com forte armamento nuclear, é grande a chance neste caso de que as bombas nucleares acabariam com toda vida.

A ‘data limite’ é a mais nova polêmica nas redes sociais.