Cada cor da vela tem uma magia! Escolha uma e veja o que lhe digo sobre seu futuro

PUBLICIDADE

As cores podem revelar muitas coisas em nossas vidas, mas esse teste pode mostrar algo do futuro que as pessoas tanto querem saber. Escolha uma das cores das velas na imagem e descubra o que o futuro pode reservar para você.

Vela branca: essa cor reflete a energia lunar, significando que a sua alma vibra no mais alto nível possível, mantendo a pureza e no mesmo tempo o senso do propósito. Vela violeta: é a cor de Júpiter, planeta que está em constante aumento de tamanho. A escolha dessa cor significa que você será capaz de atrair muita sorte.

Vela vermelha: é a cor da paixão e também da coragem, ao selecionar essa vela as pessoas estão se preparando para o amor ou para a guerra, seu espírito vibra e requer muita atenção. Vela amarela: significa que optou pela cor de mercúrio, planeta da razão e das comunicações, você não se importa em descansar e se esforça em expandir os seus horizontes.

Vela verde: é a cor do chakra do coração, é diretamente relacionada com seus sentidos básicos e um período de abundância estará lhe esperando. Vela azul: cor da iluminação, quando o seu sexto sentido é ativado, as coisas muda. Aceite seu talento e mova-se com ele.

Vela preta: ao contrário do que se pensa as crenças populares essa cor não representa o mal, pelo contrário ela é a autodefesa e a auto-análise. Tente uma maior privacidade nos próximos dias e tente descobrir a voz interior que habita em você.

Caso você não tenha conseguido se decidir, olhe novamente as velas, pois isso significa que a sua energia pode mudar periodicamente de cor.