Angélica se derrete e emociona a todos com linda declaração de aniversário para filho

PUBLICIDADE

Angélica usou seu perfil no Instagram nesta última sexta-feira (8) para desejar feliz aniversário para o seu primogênito, Joaquim. O filho da loira comemorou 14 anos e ela fez questão de compartilhar uma foto em um momento de carinho, com uma linda mensagem na legenda.

Joaquim é o filho mais velho dela com o também apresentador, Luciano Huck. Aproveitando a data, ele também fez questão de publicar uma homenagem ao herdeiro e não deixou a data passar em branco.

“Meu menino…meu primogênito. Quanta luz e sentido você trouxe pra minha vida! Desejo amor em todos os seus dias meu filho. Que você continue sendo esse cara sensivel, interessado, interessante, divertido e lindo por dentro e por fora! Estou aqui pro que der e vier…te amo tanto. Parabéns”, colocou na legenda, além de acrescentar a hashtag “vou sempre dar esses beijos apertados”, diz a legenda dela. Confira a publicação abaixo.

Nos seus Stories, ela também fez questão de publicar a mesma foto e continuar os parabéns ao garoto. Ela diz que ele quem mostrou a ela o sentido da vida, mostrou a força da natureza e a força da mulher. Ela finaliza dizendo que o ama muito.

Já o apresentador fez uma declaração mais curta, mas não menos emocionante para demonstrar todo o amor que tem pelo filho. “Parabéns, meu filho. Que a vida siga lhe sorrindo, e vc sorrindo para ela. Te amo, Joaquim”, disse ele. Confira abaixo.

Angélica e Luciano Huck também são pais de Benício, de 11 anos de idade e da caçula Eva, que tem 6 anos. Frequentemente eles postam fotos para expressar toda a união da família.