Zoe aparece com look de oncinha e explode fofurômetro

PUBLICIDADE

Todas as publicações que Sabrina Sato faz de sua filha, Zoe, encanta a todos nas redes sociais que tecem os mais lindos comentários e elogios para a primogênita da apresentadora, fruto do relacionamento com Duda Nagle, que sempre publica fotos da menina.

A mais recente publicação de sua filha explodiu o fofurômetro das redes sociais e os internautas estão encantados com a menina que está a cada dia mais graciosa e mostrando que herdou a beleza e o carisma dos pais.

A filhinha da apresentadora da RecordTV e do ator, foi flagrada no maior espírito carnavalesco com um look que é um arraso. Henrique Martins, que é amigo e maquiador de Sabrina Sato, postou um vídeo encantador de Zoe no colo de sua avó, Dona Kika. Confira abaixo um flagra desse vídeo.

Vestida com um macacão de estampa de oncinha e com um turbante preto, a menina roubou toda a atenção e deu um verdadeiro show de simpatia. Claro, a publicação recebeu muitos likes e os mais diversos comentários. Sempre que pode, o maquiador faz publicações com a japonesa, porém sua conta é privada e não é possível compartilhar suas publicações.

Sabrina Sato também postou uma foto da menina com esse look, na ocasião, ela e sua mãe estão com as mesmas estampas, o que fez muito sucesso em seu perfil rendendo inúmeros elogios, confira.

“Olha como a Zoe é lindaaaaa”, disse uma das seguidoras. “Que coisa mais fofa” disse outra. Já outra internauta fez questão de elogiar o trio: “que deslumbre essas três”. Outra frisou o quanto elas se parecem: “idênticas gracinha”.