Cachorra encontra dentadura no quintal e o resultado é o mais hilário possível; confira

PUBLICIDADE

Chega a parecer montagem, mas acredite, não é. A dona dessa história, no mínimo hilária, é a Pandora, uma vira-lata acostumada a esconder, enterrar e desenterrar tudo que encontra pela frente.

Segundo Lucas Magalhães, dono da cachorra, Pandora gosta mesmo é de enterrar os objetos que encontra pela casa. Já foram chinelos, brinquedos, comida, tijolos e até mesmo a churrasqueira de Lucas, que um dia acordou e flagrou a cachorra tentando enterra-la. Já estava metade no buraco, só não conseguiu enterrar completamente pois um noite foi pouco tempo para o serviço.

Mas dessa vez Pandora resolveu inovar em seu novo brinquedo. A cachorra, que tem pouco mais de 1 ano de idade, farejou pelo quintal inteiro da casa onde mora, em Monte Aprazível, São Paulo, até que em dado momento cavou um buraco e encontrou um objeto inusitado: uma dentadura.

“Só pode ser dos antigos donos da casa”, diz o proprietário do imóvel e dono da cachorra, que comprou a casa de um casal de idosos. Segundo ele, sua esposa o chamou quando viu o que Pandora tinha encontrado. “Lucas, vem aqui! Que nojo! Tira da boca dela”.

A família tem duas cachorras, Pandora e uma outra da raça labrador. Quando Lucas chegou ao local, encontrou um pedaço do objeto na boca de uma, e a outra parte da boca de outra. Após isso, ele tomou o “brinquedo” e jogou no lixo.

Mas para Pandora a brincadeira estava tão boa que ela resolveu cavar mais um pouco em busca de algo interessante e, em outro buraco, encontrou uma segunda dentadura.

“Na quinta-feira, olho e vejo ela com um sorriso estranho. Falei com ela: ‘O que é isso?’. Então, ela desenterrou as duas dentaduras. Daqui a pouco, ela desenterra um crânio do quintal de casa.”