in

Cachorra encontra dentadura no quintal e o resultado é o mais hilário possível; confira

Publicidade

Chega a parecer montagem, mas acredite, não é. A dona dessa história, no mínimo hilária, é a Pandora, uma vira-lata acostumada a esconder, enterrar e desenterrar tudo que encontra pela frente.

Segundo Lucas Magalhães, dono da cachorra, Pandora gosta mesmo é de enterrar os objetos que encontra pela casa. Já foram chinelos, brinquedos, comida, tijolos e até mesmo a churrasqueira de Lucas, que um dia acordou e flagrou a cachorra tentando enterra-la. Já estava metade no buraco, só não conseguiu enterrar completamente pois um noite foi pouco tempo para o serviço.

Mas dessa vez Pandora resolveu inovar em seu novo brinquedo. A cachorra, que tem pouco mais de 1 ano de idade, farejou pelo quintal inteiro da casa onde mora, em Monte Aprazível, São Paulo, até que em dado momento cavou um buraco e encontrou um objeto inusitado: uma dentadura.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

“Só pode ser dos antigos donos da casa”, diz o proprietário do imóvel e dono da cachorra, que comprou a casa de um casal de idosos. Segundo ele, sua esposa o chamou quando viu o que Pandora tinha encontrado. “Lucas, vem aqui! Que nojo! Tira da boca dela”.

A família tem duas cachorras, Pandora e uma outra da raça labrador. Quando Lucas chegou ao local, encontrou um pedaço do objeto na boca de uma, e a outra parte da boca de outra. Após isso, ele tomou o “brinquedo” e jogou no lixo.

Mas para Pandora a brincadeira estava tão boa que ela resolveu cavar mais um pouco em busca de algo interessante e, em outro buraco, encontrou uma segunda dentadura.

“Na quinta-feira, olho e vejo ela com um sorriso estranho. Falei com ela: ‘O que é isso?’. Então, ela desenterrou as duas dentaduras. Daqui a pouco, ela desenterra um crânio do quintal de casa.”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Higor Mendes

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.