Pé de Ticiane Pinheiro rouba a cena em publicação e ela precisa tomar atitude urgente

PUBLICIDADE

Nesta última quarta-feira (6), Karina Bacchi e Enrico Bacchi fizeram uma visita para Ticiane Pinheiro e a sua filha Rafa Justus. A loira que está grávida fez questão de registrar essa ocasião em várias publicações e as compartilhou em sua rede social.

Porém, uma das fotos o que mais chamou a atenção não foi o seu longo e belo vestido na cor azul, e sim o seu pé, o qual teve as mais diferentes críticas e comentários. “Que pé é esse da Tici? Senhor! Mulher bonita tem que ter pelo menos um defeito”, comentou uma das seguidores.

Nem a beleza e fofura de Rafinha e de Enrico foi capaz de ofuscar esse detalhe inusitado que não foi perdoado pelos internautas. “Tici linda, mas o pé…” escreveu um dos internautas. “Tici eu achava que meu pé era feio”, comentou outro. Confira a imagem abaixo.

Pelo que parece, a apresentadora notou os comentários assim que fez a publicação em sua rede sociais, tanto que ela tomou uma atitude urgente antes da próxima postagem. Ela apareceu com um outro sapato mais fechado que não mostra detalhes dos pés, e claro recebeu críticas também. “Mudou logo a sandália, né?”, disse uma seguidora que notou. Confira a segunda postagem logo abaixo.

Mas nem só de críticas foram os comentários. Alguns fãs mais sensatos fizeram questão de sair em defesa da loira: “Cada um tem sua anatomia. O importante é a funcionalidade. Que pequeno esse tipo de comentário numa foto que transmite tantas coisas boas juntas”.

Os famosos precisam ficar atentos em todos os detalhes antes de fazer qualquer postagem, uma vez que os internautas não perdoam e não deixam passar nada em branco.