Gabriel vira Gabriela no Carnaval e comemora beijos em héteros: ‘querem tudo me pegar’

PUBLICIDADE

Gabriel Carius decidiu curtir esse Carnaval de maneira diferente.  Vestido de mulher e com uma roupa de bombeira, ele foi para os blocos e arrasou. Se apresentando como Gabriela, ele deixou muito rapaz “louco” e acabou ganhando muitos beijos.  O internauta já está co milhares de seguidores em sua rede social. 

A fama de Gabriel tornou-se instantânea. Várias pessoas o fotografaram e filmaram no Carnaval. Alguns, inclusive, pensaram que ele era uma mulher de verdade.  Muitos “héteros”, inclusive, fizeram questão de beijar o rapaz, achando que ele fosse uma moça. 

Veja abaixo um vídeo de Gabriel já “montado” com Gabriela:

Cadê o João gentee????? 😂😍

Posted by Gabi Carius on Friday, March 8, 2019

Já nas imagens abaixo, um internauta catalogou alguns dos muitos beijos dadas pelo rapaz no Carnaval. Teve um tudo. Aparentemente, quem beijou Gabriel não parecia descontente em meio à folia.

https://www.facebook.com/otavio.lessa.3/posts/2114145308701664

Infelizmente, após bombar nas redes sociais, o jovem também acabou sendo alvo de homofobia. Alguns dos rapazes que o beijaram ficaram muito irritados. 

Houve, inclusive, quem ameaçou bater em Carius por conta da sua performance. Mas você acha que ele ficou intimidado? Nem um pouco, na tarde deste sábado, 9 de março,  após reunir alguns prints, o jovem divulgou que tanta repercussão significa que tem muita gente afim dele. 

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=2002727926513514&id=100003289774130

Mas ele deu uma má notícia para os interessados nele como Gabriela. “Os que estão se doendo querem tudo me pegar…
mJá avisei que agora só beijo no próximo carnaval!!!”,
  escreveu o jovem em sua rede social.  Veja acima a publicação feita pelo jovem que ficou famoso em todo o país por conta do Carnaval.