Atriz que interpreta satanás na novela ‘Jesus’, desabafa: ‘foi tortuoso’

PUBLICIDADE

A atriz Mayana Moura foi convidada para viver o papel de Satanás na novela ‘Jesus’ e aceitou o desafio, mas em uma postagem em seu perfil no Instagram, abriu o coração para os fãs e contou o quanto foi difícil.

Mayana contou que ao saber que poderia vir a fazer este personagem, pensou bem se aceitaria ou não e acabou concordando, afinal, alguém teria que encarar o papel e podia ser ela, por que não?

“Mas antes fiz uma oração e pedi que Jesus não soltasse a minha mão e assim foi feito. Em nenhum momento eu perdi a fé ou desmaiei dentro de uma roupa de lã que pesa 7 kilos debaixo de um sol escaldante”, desabafou a atriz.

De fato, quem acompanha a novela bíblica da Record fica impressionado como ela aguenta usar toda aquela roupa nas gravações que são feitas debaixo de um sol escaldante. A atriz disse que ‘foi tortuoso, pesado’, mas que sobreviveu e a sensação que tem agora é de que todos seus pecados foram pagos. Na postagem feita em seu Instagram, contou ainda que está muito feliz com o resultado deste trabalho e também por ter conhecido pessoas especiais.

Mayana Moura fez questão de parabenizar seus colegas de elenco e também a todos os fãs e amigos que fizeram uma oração pro ela durante este trabalho. “Vocês fizeram a diferença. Agradecida de todo coração”, finalizou a postagem.

A novela ‘Jesus’ não fez tanto sucesso como ‘Os Dez Mandamentos’, teve alguns momentos de grande baixa no Ibope, mas aos poucos foi melhorando, porém, está longe de ser uma das novelas bíblicas de maior sucesso da Record.

Dudu Azevedo vem sendo muito elogiado pelo seu papel como protagonista da trama e Mayana Moura por ter surpreendido a todos com sua interpretação, mas sendo um personagem tão complicado, certamente ela jamais esquecerá este trabalho.