Modelo sofre infarto um dia antes de seu aniversário de 20 anos, e notícia pior choca

PUBLICIDADE

A miss Teenager 2017 Lotte Van der Zee não pode terminar as férias que estava passando na Austrália. Aos 20 anos, ela acabou sofrendo uma parada cardíaca durante sua estadia no país, sendo levada em coma para um hospital.

Bert van der Zee e Eugeniek van het Hu, pais da miss foram os responsáveis por confirmar a morte através das redes sociais.

Através da internet, os pais da modelo vinham mantendo o público informado sobre o avanço de saúde, depois do infarto sofrido no dia 20 de fevereiro. A modelo foi levada para o hospital ainda em coma quando teve a parada cardiorrespiratória.

Dias depois acabou sendo transferida em estado grave para outro hospital universitário de Munique, na Alemanha. No último dia 06 de março ela acabou não resistindo e morreu. Após a confirmação do falecimento, os pais de Lotte escreveram nas redes sociais: “A nossa pérola, o nosso tudo faleceu na quarta-feira à noite dia 6 de março às 22h47. É incrivelmente surreal que a nossa querida Lotte não esteja mais perto de nós. Os nossos corações estão realmente quebrados. Queremos agradecer a todos vocês todo o apoio e mensagens comoventes”.



Segundo uma publicação da revista People, Lotte completou 20 anos um dia após sofrer o infarto na Austrália. A organização do Miss Teenager publicou uma nota lamentando a morte da modelo.

Na nota, eles alegaram que ela teve uma jornada incrível e, que se sentiam honrados por ter feito parte da trajetória da modelo enquanto viva. Ainda não foi divulgado pelos pais de Lotte onde será realizado o velório e o enterro.