Veja fotos da apresentação de Diego Souza no Botafogo

PUBLICIDADE

O Botafogo apresentou seu novo reforço para a temporada, o centroavante Diego Souza, que chegou aos braços da torcida neste sábado (09). Em sua apresentação o atacante garantiu fazer muito esforço e justificar a vontade do clube em acertar sua contratação.

Diego Souza diz ter sido convencido a ir para o Botafogo ao ver o planejamento do clube, que segundo ele, vê com bons olhos. “Quero fazer parte disso, para chegar e agregar para dar alegrias ao torcedor”, disse o novo reforço do Fogão.

O atacante aproveitou para convocar a torcida em seu favor na apresentação. Junto à torcida, Diego Souza ousou e cantou a música ‘Ninguém cala’; segundo ele, gostava de ouvir quando jogava contra o Botafogo. A música é considerada uma das mais marcantes do clube carioca, a favorita por boa parte da torcida.

Diego Souza falou sobre sua estreia pelo Fogão, segundo ele, deve ser contra o Fluminense, no próximo dia 17, pela taça Rio. Inclusive, o tricolor carioca foi o clube em que revelou o mais novo atacante do Botafogo.

Na chegada ao Botafogo, o atacante foi perguntado sobre as passagens pelos outros três clubes do Rio, Flamengo, Vasco e Fluminense. Segundo ele, o mesmo busca esquecer o passado e pensar no Fogão, onde ele tem uma ‘raiz alvinegra’.

Veja fotos:

Lembrando que Diego Souza é meio-campo de origem, nos últimos anos o atleta tem jogado como centroavante. Ele garante que se dá melhor na ‘nova’ posição.

“Já conversei com o técnico Zé Ricardo sobre o posicionamento (de centroavante), venho para assumir a responsabilidade de fazer gols”, revelou Diego Souza.