Após Carnaval com Neymar, Pedro Scooby se separa de Luana Piovani e revela tudo

PUBLICIDADE

Chegou ao fim, pela segunda vez, o casamento de Pedro Scooby e Luana Piovani, o surfista já tinha feito uma postagem em seu perfil no Instagram revelando tudo, mas não de forma direta, mesmo assim muitos fãs desconfiaram que pela segunda vez o casamento deles havia acabado.

Pai de três filhos, Scooby vive em Portugal com Piovani, só que agora eles ainda não sabem como irão fazer. Durante o Carnaval circularam rumores de que o relacionamento não estava bem, pois o surfista foi flagrado na Marquês de Sapucaí com os ‘parças’ de Neymar, só que ele estava sozinho, Luana ficou em Lisboa e curtiu a data ao lado dos amigos.

No camarote, enquanto curtia a folia carioca ao lado de Neymar e dos parças, foi questionado sobre a ausência de Luana Piovani, mas se esquivou afirmando que veio sozinho ao Brasil para um evento de surfe e então aproveitou a viagem para ver os desfiles das escolas de samba ao vivo. Tudo indica que ela continuará morando em Portugal com as crianças e ele ainda tem futuro incerto.

Na postagem feita por Scooby, um texto revelador, com agradecimentos e grande admiração pela ex:

https://www.instagram.com/p/BuyQHN4H8fF/

A confirmação do fim do casamento veio através de Luana Piovani, pois segundo o jornalista Leo Dias, ela deu a seguinte declaração: “O amor não morre, se transforma. Quando a escolha entre as partes é manter a harmonia e não transformar a linda história em apenas um passado. Estamos tendo esse cuidado e fazendo essa escolha. Sempre amarei o Pedro e sempre seremos amigos. Amantes pela hora, não mais”.