in

Após Carnaval com Neymar, Pedro Scooby se separa de Luana Piovani e revela tudo

Notícias ao Minuto: Montagem-Russel
Publicidade

Chegou ao fim, pela segunda vez, o casamento de Pedro Scooby e Luana Piovani, o surfista já tinha feito uma postagem em seu perfil no Instagram revelando tudo, mas não de forma direta, mesmo assim muitos fãs desconfiaram que pela segunda vez o casamento deles havia acabado.

Pai de três filhos, Scooby vive em Portugal com Piovani, só que agora eles ainda não sabem como irão fazer. Durante o Carnaval circularam rumores de que o relacionamento não estava bem, pois o surfista foi flagrado na Marquês de Sapucaí com os ‘parças’ de Neymar, só que ele estava sozinho, Luana ficou em Lisboa e curtiu a data ao lado dos amigos.

No camarote, enquanto curtia a folia carioca ao lado de Neymar e dos parças, foi questionado sobre a ausência de Luana Piovani, mas se esquivou afirmando que veio sozinho ao Brasil para um evento de surfe e então aproveitou a viagem para ver os desfiles das escolas de samba ao vivo. Tudo indica que ela continuará morando em Portugal com as crianças e ele ainda tem futuro incerto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na postagem feita por Scooby, um texto revelador, com agradecimentos e grande admiração pela ex:

View this post on Instagram

Hoje é um dia mais que especial! Há 8 anos eu estava conhecendo a mulher da minha vida! Que logo logo descobri que por trás daquela gata que eu dei uns beijos, tinha um avião de mil e uma qualidades. Me aceitou do jeito que eu era e me ensinou muito sobre o mundo! Me deu as maiores 3 preciosidades da minha vida, rodamos o mundo juntos, fomos muito, mas muito felizes! Chegou um momento, que a nossa felicidade era ficar no chão do banheiro, tomando uns bons drinks, conversando sobre a vida e tornando aquele banheirinho, nosso céu particular! Se fosse ficar aqui contando quantos momentos incríveis já vivemos juntos, teria que escrever no mínimo um livro! Mas nem sempre foi o céu e o mais importante é que nunca perdemos a nossa amizade! Hoje depois de 8 anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro Lugar. @luapio conte sempre comigo, nessa jornada louca que é a vida! ❤️

A post shared by Pedro Scooby (@pedroscooby) on

A confirmação do fim do casamento veio através de Luana Piovani, pois segundo o jornalista Leo Dias, ela deu a seguinte declaração: “O amor não morre, se transforma. Quando a escolha entre as partes é manter a harmonia e não transformar a linda história em apenas um passado. Estamos tendo esse cuidado e fazendo essa escolha. Sempre amarei o Pedro e sempre seremos amigos. Amantes pela hora, não mais”.

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br