Leila ameaçou comprar Arena Itaquera para fazer estacionamento? Notícia bomba é refutada

PUBLICIDADE

A rivalidade entre Palmeiras e Corinthians aumenta a cada ano que passa, principalmente pelas provocações que ocorrem entre os times. Esse ano não está sendo diferente, os dois clubes vivem se alfinetando e apimentando cada vez mais a rivalidade que já dura mais de 100 anos.

Essa semana repercutiu uma notícia polêmica em provocação ao Corinthians nas redes sociais. A notícia se referia a patrocinadora do Palmeiras, Leila Pereira, que supostamente estaria disposta a comprar o estádio Arena Corinthians para fazer de estacionamento.

Após ser acusada de comprar título de desfile de carnaval em SP, Leila Pereira responde: ‘Se ficarem chorando compro Itaquera e faço de estacionamento’”, dizia a manchete.

Se reclamar compra o Corinthians tb

Posted by Verdão 24 Horas on Friday, March 8, 2019

Apuramos a notícia divulgada através do Facebook e chegamos à conclusão que a mesma não é verdadeira. Se trata de um Fake News, que foi compartilhada por palmeirenses, no intuito de provocar os torcedores corintianos.

Leila Pereira sempre foi uma conhecida no meio do futebol pelo seu alto poder financeiro. A dona da Crefisa não esconde as altas cifras, ela é responsável pelo maior patrocínio da história do futebol brasileiro, atualmente com o Palmeiras.

A Crefisa paga um valor fixo de R$ 81 milhões por temporada ao Palmeiras, que se somado com as luvas e possíveis premiações por títulos durante a temporada, pode chegar em R$ 410 milhões. Um valor muito acima dos outros patrocinadores de clubes brasileiros. Sem contar os jogadores que a Crefisa contratou, e os salários pagos pela patrocinadora.