in

Mourão se cansa e decide fazer revelação sobre ‘impeachment’ de Jair Bolsonaro

Imagem: Produção Ilustrativa / Política na Rede
Publicidade

Na noite desta sexta-feira (8), foi ao ar pela RedeTV! uma entrevista feita pelo vice-presidente da República, o general Hamilton Mourão (PRTB) para o programa Mariana Godoy Entrevista.

Na oportunidade, foi questionado a ele a opinião acerca da possibilidade de uma futura admissão de um processo de impeachment contra o presidente da República, Jair Bolsonaro.

Mourão, em sua resposta, mostrou todo o seu apoio e confiança ao chefe do executivo, dizendo que ele jamais fará por merecer um impeachment e que, além disso, prefere nem mesmo acreditar nessa possibilidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A pergunta foi feita pela jornalista Mariana Godoy, após falar sobre a hashtag #ImpeachmentBolsonaro, a qual foi amplamente comentada nos últimos dias no Twitter, em decorrência de um vídeo publicado pelo presidente onde ele faz duras críticas diante de atos libidinosos cometidos em vários blocos de Carnaval pelo país.

Alfinetando o presidente, a jornalista, em resposta a fala de Mourão, afirmou que, caso ele deseje não sofrer um processo da cassação de seu mandato, deverá aprender a se comportar de forma mais pacífica em suas postagens nas redes sociais.

Minimizando a situação, o general Hamilton Mourão afirmou que, em todos os mandatos presidenciais, sejam quais forem os políticos ou partidos, sempre é enfrentado pedidos de impeachment, por atos muitos vezes irrelevantes e banais.

Classificado como sendo de um tom bastante pacifista, a entrevista feita pelo general buscou evitar qualquer tipo de polêmica, diante das várias perguntas feitas tanto pelos jornalistas, quanto pelos internautas nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Henrique Furtado

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: [email protected]