Bancário descobre que sua mulher estava tendo um caso com o padre e o pior acontece

PUBLICIDADE

Em Goiânia, Goiás, um homem teria descoberto que sua mulher estava o traindo e ficou em choque quando viu que era com uma pessoa que ninguém poderia imaginar, o padre da paróquia Nossa Senhora Auxílio dos Cristãos. Segundo o portal Metropoles, o caso teria acontecido no dia 24 de fevereiro e poucas pessoas comentam sobre o assunto.

O bancário começou a desconfiar da esposa e quando descobriu que era com o padre da igreja onde o casal sempre ia à missa, ficou furioso e denunciou o religioso em seu perfil no Facebook.

Toda semana o bancário ia à igreja com a esposa e também o filho do casal, de 7 anos. Eles assistiam à celebração feita pelo padre, que também é professor na Universidade Católica de Goiás e depois iam para casa. O irmão do bancário não quis dar muitos detalhes, mas disse que quando ele descobriu que a esposa estava tendo um caso com o padre, ficou triste, amargurado, não achava graça em mais nada e nem queria viver.

“Muito chateado com os homens que estragam tudo o que tocam… pegam uma coisa maravilhosa que e a religião e destroem, vc mesmo Padre Antônio Rocha Souza , uma pessoa que esta no maior cargo da paróquia vem e trai a comunidade e me traiu da maneira mais cruel”, escreveu o marido traído em um longo desabafo no Facebook.

O marido revelou que sua esposa era secretária na paróquia e acabou virando amante do padre. O bancário ainda disse que o religioso chegou a aconselhá-lo a se afastar da mulher, porque era muito ‘grudento’ e precisava dar um tempo no relacionamento, veja.

https://www.facebook.com/pedronelio/posts/2146426558729415:0

Infelizmente, o marido traído tirou a própria vida. O irmão dele, ao ver a postagem no Facebook, ainda correu para tentar ajudá-lo, mas não chegou a tempo. O caso se espalhou, a postagem no Facebook viralizou e muitas histórias surgiram, mas pessoalmente poucos comentam sobre o homem que perdeu a cabeça ao descobrir que a mulher ficava com o padre da paróquia que eles frequentavam.