Perfil usa nome de Bolsonaro para ameaçar jornalista da Globo News de morte

PUBLICIDADE

O clima político no Brasil ainda é de divisão, mesmo após a vitória do presidente do Brasil,  Jair Bolsonaro, nas últimas eleições. Nessa semana, uma jornalista da Globo News usou suas redes sociais para acusar um perfil, que usa o nome de Bolsonaro. 

A correspondente nos Estados Unidos da GloboNews, Raquel Krähenbühl, acusa o perfil de ameaçá-la de morte. Pelo Twitter, ela divulgou mensagens que estaria recebendo e criticou esse tipo de postura. 

A jornalista fez a denúncia criticando o ponto  que chegamos. A ameaça contém alguns erros de português, mas diz que o povo brasileiro não aguentaria mais tantas mentiras que seriam espalhada’s por jornalistas espalhados por todas as partes do mundo. 

Em seguida, o usuário declarou que em breve se levantarão em uma guerra contra os jornalistas. “Está chegando a hora de termos aqui uma guerra entre jornalistas abutres x povo. A mídia é o maior inimigo do Brasil”, destacou. Na imagem, uma pessoa aponta uma arma em direção à câmera, ou melhor, a quem leu o recado.

Veja abaixo o print divulgado pela jornalista da Globo News, que indica as mensagens que ela estaria recebendo por conta do seu trabalho jornalístico e por ser contratada do Grupo Globo:

Apesar das ameaças, a correspondente nos Estados Unidos da GloboNews, Raquel Krähenbühl, está bem. Ela também recebeu muitas mensagens de apoio pelo Twitter. Alguns internautas sugeriram que ela deveria procurar as autoridades e denunciar o caso, não deixando a situação impune. Raquel não disse se faria isso ou não.