Novo reforço do Grêmio é anunciado, e chegará brigando por espaço no elenco

PUBLICIDADE

Rafael Galhardo e o Grêmio não demoraram muito para chegar a um acordo sobre a contratação do craque.

Nesta sexta-feira (08) ele foi anunciado como o mais novo reforço do Tricolor Gaúcho, onde atuará por empréstimo até o final da temporada.

Considerando uma grande oportunidade de voltar a ter destaque no cenário do futebol, Rafael agradeceu a contratação e o fato de poder vestir a camisa do time gaúcho. O craque prometeu aos torcedores do Tricolor Gaúcho que fará de tudo para honrar a confiança que está sendo depositada nele.

O atleta também assumiu o compromisso de trazer mais títulos para a nova casa, fazendo com que esse seja um dos melhores anos do time no cenário do futebol.

Em sua conta oficial no Instagram ele escreveu: ”Dia de apresentação no Imortal. Irei fazer de tudo para honrar novamente as cores dessa camisa com tanta tradição! Vamos Tricolor que temos tudo para ter um ano maravilhoso pela frente”.

O time também fez uma postagem na sua conta oficial no Twitter anunciado com poupa e circunstâncias a chegada do jogador.

https://twitter.com/buenoevelyn03/status/110401801817318195

Mesmo com todo o anúncio sob a contratação do craque, o jogador terá que brigar por seu espaço dentro do Grêmio. Isso porque Leonardo Gomes assumiu a posição deixada vaga por Léo Moura, que vem trabalhando para tratar uma lesão sofrida.

Agora, Galhardo terá que mostrar um excelente desempenho para conseguir atuar como titular no time de Renato Gaúcho que tem fama de ser muito exigente quando se trata da escolha do elenco. Ainda não se sabe quando o carque estreia dentro dos gramados.