Dudu não entende porque não foi convocado para Seleção e está muito triste

PUBLICIDADE

O técnico Tite da Seleção Brasileira anunciou o substituto do atacante Vinícius Junior, após sua lesão. O astro do Real Madrid se machucou na partida contra o Ajax pela Champions League e precisou ser desligado da convocação da Seleção Brasileira para os amistosos contra o Panamá e República Tcheca.

Torcedores brasileiros viviam a expectativa em saber qual jogador o técnico Tite iria convocar para o lugar de Vinícius Junior. O atacante escolhido pelo treinador foi David Neres, atualmente no Ajax e revelado pelo São Paulo.

David Neres disputava a vaga com o atacante Dudu, do Palmeiras, que foi descartado pelo técnico Tite. A última convocação de Dudu para a Seleção Brasileira foi em março de 2017, de lá pra cá, o jogador se tornou “esquecido” pelo técnico Tite.

Dudu não gostou de ter ficado de fora da lista de convocados, mesmo após a lesão de Vinicius Junior o atacante não foi lembrado pelo comandante da Seleção. Dudu é um dos principais jogadores do futebol brasileiro nos últimos anos, desde que chegou no Palmeiras foi protagonista em todos os títulos conquistados pelo clube. O camisa 7 do Verdão foi eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2018, onde o Palmeiras se tornou campeão com atuação brilhante do atacante.

O desprezo de Tite sobre o atacante Dudu, tem deixado o atleta desmotivado, pois mesmo com atuações emblemáticas pelo Palmeiras, o treinador da seleção nem se quer lembra do jogador Alviverde.

Em 2017 houve um amistoso entre Brasil x Colômbia onde Dudu foi convocado e titular na partida, marcando o gol da vitória sobre os colombianos, a partida terminou em 1 a 0.