Entenda porque Débora Nascimento ainda não anunciou o retorno com Loreto

PUBLICIDADE

Nas últimas semanas, a polêmica envolvendo a separação de José Loreto e Débora Nascimento tomou conta das redes sociais e dos principais programas de fofoca pelo país. Até mesmo o nome da atriz da Rede Globo, Marina Ruy Barbosa, esteve envolvido em toda essa confusão.

Agora que a poeira aparenta já ter abaixado, o assunto foi perdendo destaque, e pelo que parece o casal já voltou a se unir novamente, e tudo indica que ambos estão bastante felizes. 

O ator José Loreto, que chegou a pedir que o autor da novela O Sétimo Guardião matasse o seu personagem, chegou a assumir, de forma indireta, a suposta traição, e pediu nas redes sociais o perdão de sua mulher, a qual aparentemente atendeu a essa súplica.

Mesmo diante dessa suposta situação contornada, Débora Nascimento ainda estaria com receio de revelar ao público que teria dado uma segunda chance ao seu matrimônio.

Como se sabe, após a divulgação dos rumores da traição, o nome de Marina Ruy Barbosa foi apontado como sendo o pivô da separação, fazendo com que a atriz fosse duramente criticada nas redes sociais, bem como por outros artistas e famosos.

Diante dessa situação, a sogra de Marina saiu em defesa da nora, criticando duramente os artistas da emissora, que começaram a atacar a atriz sem antes procurarem saber acerca da veracidade dos fatos.

Em meio a toda a polêmica, informações divulgadas apontam que Débora Nascimento não estaria se sentindo confortável em assumir o perdão para seu marido, pai de sua filha Bella, muito em decorrência de todas as declarações e envolvimentos de artistas da própria Rede Globo contra Marina.