Pai registra filho com o nome do ator Macaulay Culkin, mas família não sabe falar o nome

PUBLICIDADE

Um recém-nascido na cidade de Botucatu, São Paulo, já está fazendo sucesso, pois sua história vem sendo compartilhada nas redes sociais e grupos de WhatsApp. O motivo é que o bebê se chama Macaulay Culkin, porém, a família não está conseguindo pronunciar o nome escolhido.

O pai Kaique, de 23 anos, está orgulho e diz que o filho já nasceu famoso, só que a mãe não está muito satisfeita. Brenda, 21 anos, alega que os familiares não conseguem pronunciar o nome de seu filho.

O pai escolheu o nome em homenagem ao ator que fez grande sucesso na década de 90, principalmente por sua atuação no filme ‘Esqueceram de Mim’. O pai revelou que ele sempre quis dar este nome ao seu filho, por isso o registrou como Macaulay Culkin Pires Machado.

Sempre gostei do ator, acho que já assisti mais de 10 vezes aos filmes“, disse o pai que é fã do ator. E a certidão de nascimento é exibida com orgulho para quem quiser ver, de fato, o recém-nascido se chama Macaulay Culkin.

A mãe confessou que não conhecia o ator, mas adorou o nome logo que ouviu pela primeira vez e concordou em registrar o primeiro filho com a escolha feita pelo marido. Ela achou diferente, mas gostou muito e não criou nenhuma objeção.

O Macaulay Culin de Botucatu nasceu no dia 18 de fevereiro e está se tornando a grande sensação da cidade, muitas pessoas tomaram conhecimento do caso e pedem até para tirar foto com a criança.

Só os familiares que não gostaram muito e estão tendo que se esforçar para aprender a pronúncia, alguns já desistiram e estão chamando o menino de Má.