Fábio Porchat posta foto como veio ao mundo para atacar Jair Bolsonaro e recebe críticas

PUBLICIDADE

Fábio Porchat está de férias, e resolveu conhecer a Islândia, na Europa. Juntamente com sua mulher, Nataly Mega, o casal está compartilhando em suas redes sociais todas as fotos registradas durante essa viagem.

Em uma de suas postagens nas redes sociais, o apresentador da TV Record tomou uma atitude pra lá de inusitada e corajosa, retirando suas roupas para se aventurar em uma das grutas de águas termais que são encontradas no país.

Com um choque térmico absurdo, o humorista enfrentou temperaturas de 50 graus dentro da água, e assustadores dois graus abaixo de zero fora dela.

Fábio Porchat ironiza o presidente da República

Após o recente vídeo divulgado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, em suas redes sociais, no qual ele critica alguns episódios ocorridos em blocos de Carnaval pelo país, vários artistas começaram a se manifestar.

Fábio Porchat, aproveitando a oportunidade, resolveu publicar em seu Twitter uma foto completamente despido e, na postagem, replicou o mesmo texto escrito por Bolsonaro em sua crítica aos atos libidinosos flagrados no vídeo por ele compartilhado.

A atitude de Fábio rendeu muitos comentários, tanto em tom de apoio, quanto de crítica. Alguns chegaram a dizer que o humorista teria perdido a chance de permanecer calado. Além disso, comentários acusando-o de ser comunista, e de se aproveitar de incentivos do governo, também foram proferidos.

Outros porém, acharam interessante a maneira como ele resolveu criticar a postura do presidente, elogiando e disparando inúmeras críticas a Bolsonaro.