in

Casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby chegou ao fim? Fãs analisam mensagem enigmática

Bol
Publicidade

Na manhã deste sábado (09), Pedro Scooby usou seu perfil no Instagram para uma postagem misteriosa, que para muitos internautas significa o fim do casamento com Luana Piovanni, mas outros acham que não. Pedro chegou a fazer uma declaração para Luana, só que no final fez uma revelação que está dando o que falar.

Hoje é um dia mais que especial! Há 8 anos eu estava conhecendo a mulher da minha vida! Que logo logo descobri que por trás daquela gata que eu dei uns beijos, tinha um avião de mil e uma qualidades“, escreveu o surfista, se mostrando agradecido por ela tê-lo aceitado exatamente como é e aos poucos foi lhe mostrando o que é o mundo.

Pedro Scooby agradeceu ainda pelas ‘3 maiores preciosidades de sua vida’ e contou que juntos foram felizes em viagens para diversos países. Depois ele disse que se fosse compartilhar com os seguidores todos os momentos incríveis já vividos ao lado de Luana, daria para escrever um livro e acabou confessando que durante o tempo em que ficaram casados, nem tudo era ‘céu’, porém, sempre procuraram manter a amizade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Hoje depois de 8 anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro Lugar. Luana conte sempre comigo, nessa jornada louca que é a vida“, finalizou o surfista.

View this post on Instagram

Hoje é um dia mais que especial! Há 8 anos eu estava conhecendo a mulher da minha vida! Que logo logo descobri que por trás daquela gata que eu dei uns beijos, tinha um avião de mil e uma qualidades. Me aceitou do jeito que eu era e me ensinou muito sobre o mundo! Me deu as maiores 3 preciosidades da minha vida, rodamos o mundo juntos, fomos muito, mas muito felizes! Chegou um momento, que a nossa felicidade era ficar no chão do banheiro, tomando uns bons drinks, conversando sobre a vida e tornando aquele banheirinho, nosso céu particular! Se fosse ficar aqui contando quantos momentos incríveis já vivemos juntos, teria que escrever no mínimo um livro! Mas nem sempre foi o céu e o mais importante é que nunca perdemos a nossa amizade! Hoje depois de 8 anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro Lugar. @luapio conte sempre comigo, nessa jornada louca que é a vida! ❤️

A post shared by Pedro Scooby (@pedroscooby) on

Pedro Scooby e Luana Piovani já se separaram anteriormente e depois de algum tempo conseguiram acertar as diferenças e reataram o casamento. Eles chegaram a se mudar para Portugal acompanhados dos filhos: Dom, Liz e Ben.

Os fãs agora torcem para que um dos dois apareça para esclarecer tudo e que não seja para dizer que o casamento realmente acabou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: [email protected]