Casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby chegou ao fim? Fãs analisam mensagem enigmática

PUBLICIDADE

Na manhã deste sábado (09), Pedro Scooby usou seu perfil no Instagram para uma postagem misteriosa, que para muitos internautas significa o fim do casamento com Luana Piovanni, mas outros acham que não. Pedro chegou a fazer uma declaração para Luana, só que no final fez uma revelação que está dando o que falar.

Hoje é um dia mais que especial! Há 8 anos eu estava conhecendo a mulher da minha vida! Que logo logo descobri que por trás daquela gata que eu dei uns beijos, tinha um avião de mil e uma qualidades“, escreveu o surfista, se mostrando agradecido por ela tê-lo aceitado exatamente como é e aos poucos foi lhe mostrando o que é o mundo.

Pedro Scooby agradeceu ainda pelas ‘3 maiores preciosidades de sua vida’ e contou que juntos foram felizes em viagens para diversos países. Depois ele disse que se fosse compartilhar com os seguidores todos os momentos incríveis já vividos ao lado de Luana, daria para escrever um livro e acabou confessando que durante o tempo em que ficaram casados, nem tudo era ‘céu’, porém, sempre procuraram manter a amizade.

Hoje depois de 8 anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro Lugar. Luana conte sempre comigo, nessa jornada louca que é a vida“, finalizou o surfista.

https://www.instagram.com/p/BuyQHN4H8fF/

Pedro Scooby e Luana Piovani já se separaram anteriormente e depois de algum tempo conseguiram acertar as diferenças e reataram o casamento. Eles chegaram a se mudar para Portugal acompanhados dos filhos: Dom, Liz e Ben.

Os fãs agora torcem para que um dos dois apareça para esclarecer tudo e que não seja para dizer que o casamento realmente acabou.