Depois de Bruna Marquezine, Anitta pega mototáxi e é detonada pelos fãs da atriz

PUBLICIDADE

O clima voltou a esquentar nas redes sociais na manhã deste sábado, após Anitta recorrer ao serviço de um mototáxi, agora muitos internautas acusam a cantora de ficar copiando Bruna Marquezine, que também precisou utilizar o serviço de um motoqueiro em Salvador, na Bahia, durante o Carnaval.

Acontece que Anitta tinha que comandar o Bloco das Poderosas no centro do Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (09), só que o voo dela atrasou por causa do mau tempo em Caxias do Sul, onde se apresentou na noite desta última sexta-feira (08).

Quando o voo da funkeira chegou ao aeroporto Santos Dummont já era quase 8 horas e o bloco estava com saída prevista para as 9 horas e ela ainda tinha que dar uma coletiva de imprensa antes de subir no trio elétrico. E como fazer o percurso em tão pouco tempo? Nada que um mototáxi não resolva e foi o que Anitta fez, subiu na garupa da moto e conseguiu chegar a tempo.

“Odeio esperar, odeio fazer os outros me esperarem, por isso do avião pedi para deixarem uma moto me esperando”, disse a funkeira, que estava fantasiada de Bebel, um dos grandes personagens da atriz Camila Pitanga, na novela Paraíso Tropical.

A questão é que no Carnaval de Salvador, Bruna Marquezine curtiu a folia e de madrugada, quando foi embora para o hotel em que estava hospedada, usou o serviço de um mototáxi e a foto da atriz viralizou nas redes sociais. O motoqueiro que levou Bruna também ficou famoso e deu até entrevista.

Muitos internautas estão criticando Anitta por querer imitar Bruna Marquezine, lembrando que as duas estão em pé de guerra por causa do que aconteceu na Marquês de Sapucaí.

Bruna ficou aos prantos, enquanto Neymar ficou aos beijos com Anitta no mesmo camarote em que a atriz se encontrava.